Pesquisar no Blog

segunda-feira, 31 de maio de 2021

NAMORO PELA INTERNET DÁ CERTO?

  Namorar à distância é algo bem complicado, os especialistas dão dicas para fazer dar certo

 

A tecnologia é uma grande aliada para muita gente encontrar sua cara metade, seja em redes sociais, sites específicos ou aplicativos, sempre tem alguém com o seu perfil esperando para bater um papo e te conhecer melhor. Acredite, namoro pela internet pode dar certo, é só tomar alguns cuidados!

O namoro a distância é um verdadeiro desafio, principalmente ao lidar com ciúmes, saudades e inseguranças para manter o relacionamento.

 Para que o relacionamento dê certo, no entanto, é preciso tomar alguns cuidados. Por isso, os especialistas do Astrocentro trouxeram algumas dicas, confira!

 

Cuidados ao namorar pela internet:

  • Preste atenção a alguns sinais que indicam que ele é casado ou comprometido. Por exemplo, se ele só te liga em horários estranhos ou se não quer dar o número de telefone fixo, fuja.
  • Não se deixe enganar pelas fotos. Existem diversos programas que fazem retoques profissionais em fotos, isso sem falar dos mais malandros que pegam imagens da internet e postam como se fossem eles.
  • Evite mentiras. Não gostaria que mentissem para você, então não tente iludir o outro com fotos e fatos que não são verdadeiros. Ele vai acabar descobrindo e o que poderia ser um relacionamento bacana acaba antes mesmo de começar.
  • Não se exponha demais. Não passe dados, senhas e muito menos mande fotos sensuais para ninguém. De repente a pessoa pode estar agindo de boa fé, mas esta foto pode se perder pela rede e alguém vai usá-la para algo negativo. Também não fale seu endereço ou dê a entender quanto dinheiro você tem. Namoro pela internet é gostoso, mas segurança vem em primeiro lugar.
  • Antes de marcar um encontro pessoalmente converse bastante por telefone, para ver se rola mesmo um papo fluido. Se possível, marquem uma conversa por vídeo, assim você já descobre se le é quem diz ser. Se ele negar alguma das suas opções, você já saberá que estava entrando em uma roubada.
  • Ao se encontrar, marque em um lugar público e movimentado. Outra dica importante é avisar uma amiga aonde você vai, que horas marcou o encontro e em que telefone ela pode te encontrar. Pode parecer exagero, mas precaução nunca é demais.

Além dessas dicas para que seu namoro pela internet vingue também no mundo real, vale a premissa mais verdadeira para qualquer relacionamento: seja você mesma, tenha confiança e se abra para o amor. Pense sempre que o que tiver que ser, será!

Para mais dicas, simpatias e tudo relacionado ao esoterismo fique de olho no Blog do Astrocentro.

 


Astrocentro

www.astrocentro.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados