A Ypê, marca líder em várias categorias de higiene
e limpeza, entrou neste domingo, dia 20, com a nova campanha do Lava-Roupas
Tixan Ypê: o poder do X. A nova campanha reforça a qualidade do produto e a
importância de fazer escolhas inteligentes na hora de comprar no supermercado.
"Entendemos que o brasileiro está em uma fase
de comportamento de consumo cada vez mais consciente, que busca evitar o
desperdício tanto para o bolso quanto para o meio ambiente. E a campanha traduz
esse comportamento" comentou Eloisa Bruno Forte, gerente de Marketing da
Ypê.
O
filme tem como protagonista um rapaz, que recentemente passou a morar sozinho,
e se depara com uma nova situação: comprar um lava-roupas. O rapaz anda pelo
supermercado como se estivesse em um labirinto e pede ajuda para mãe na hora de
escolher o melhor lava-roupas – afinal quem melhor para ajudar nas melhores
dicas para cuidar da casa do que a mãe?
Dentro desse conceito, o filme explora o conceito
de "X" que remete a escolhas certas, se certificando da melhor
relação custo vs benefício, marca característica de todos os produtos
Ypê. Assim como o compromisso com o meio ambiente e os pilares de
sustentabilidade da empresa, traduzidos em uma fórmula isenta de fosfato, que
contribui com a preservação da vida marinha.
Desde seu lançamento, a marca Tixan Ypê reforça sua
relação de qualidade na limpeza das roupas atendendo a demanda do consumidor. A
família Tixan Ypê ainda conta com a linha de produto Lava-Roupas nas versões pó
e líquido e Tira Manchas, também nas duas versões para roupas brancas e
coloridas e apenas para roupas brancas.
Nacionalmente reconhecida por ser uma grande aliada
do consumidor no dia a dia do cuidado com o lar, a Ypê é a segunda marca mais
presente nas casas dos brasileiros – segundo a pesquisa BrandFoot Print,
realizada pela Kantar Worldpanel, publicada em 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário