quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Tixan Ypê apresenta campanha que reforça a importância das escolhas inteligentes no cuidado com as roupas




A Ypê, marca líder em várias categorias de higiene e limpeza, entrou neste domingo, dia 20, com a nova campanha do Lava-Roupas Tixan Ypê: o poder do X. A nova campanha reforça a qualidade do produto e a importância de fazer escolhas inteligentes na hora de comprar no supermercado.

"Entendemos que o brasileiro está em uma fase de comportamento de consumo cada vez mais consciente, que busca evitar o desperdício tanto para o bolso quanto para o meio ambiente. E a campanha traduz esse comportamento" comentou Eloisa Bruno Forte, gerente de Marketing da Ypê.

O filme tem como protagonista um rapaz, que recentemente passou a morar sozinho, e se depara com uma nova situação: comprar um lava-roupas. O rapaz anda pelo supermercado como se estivesse em um labirinto e pede ajuda para mãe na hora de escolher o melhor lava-roupas – afinal quem melhor para ajudar nas melhores dicas para cuidar da casa do que a mãe?

Dentro desse conceito, o filme explora o conceito de "X" que remete a escolhas certas, se certificando da melhor relação custo vs benefício, marca característica de todos os produtos Ypê. Assim como o compromisso com o meio ambiente e os pilares de sustentabilidade da empresa, traduzidos em uma fórmula isenta de fosfato, que contribui com a preservação da vida marinha.

Desde seu lançamento, a marca Tixan Ypê reforça sua relação de qualidade na limpeza das roupas atendendo a demanda do consumidor. A família Tixan Ypê ainda conta com a linha de produto Lava-Roupas nas versões pó e líquido e Tira Manchas, também nas duas versões para roupas brancas e coloridas e apenas para roupas brancas.

Nacionalmente reconhecida por ser uma grande aliada do consumidor no dia a dia do cuidado com o lar, a Ypê é a segunda marca mais presente nas casas dos brasileiros – segundo a pesquisa BrandFoot Print, realizada pela Kantar Worldpanel, publicada em 2017.





Nenhum comentário:

Postar um comentário