Durante 24 horas, a Prudence
vai distribuir preservativos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro,
Florianópolis, Curitiba, Salvador e Goiânia
Ação tem como objetivo incentivar o
planejamento familiar, a prevenção a ISTs, além de mostrar que o sexo seguro
também pode ser divertido
No próximo sábado, 07 de outubro, às
20h, a Prudence dá a largada para a “Maratona do Sexo Seguro”! Isso
porque a marca de preservativos vai distribuir camisinhas durante 24 horas, ou
seja, até às 20h do dia 8. A ação acontece simultaneamente nas cidades de São
Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Florianópolis e Goiânia. Ao todo,
serão 200 mil preservativos Prudence Neon (única camisinha
que brilha escuro) distribuídos em bares, baladas e points destas
capitais.
Com a ação, a DKT do Brasil, detentora da
Prudence, tem o objetivo de disseminar a prática do sexo seguro, a prevenção de
ISTs e Aids e o incentivo ao planejamento familiar, sem deixar de lado a
diversão e o prazer.
A marca de preservativos mais vendida do
País* mantém uma série de atividades ao longo do ano para disseminar sua
missão, sejam através de ações focadas no público jovem, com a realização de
ativações e de promoções inusitadas, como a Testadores de Camisinhas, sejam
através de parcerias com ONGs, que auxiliam na promoção do marketing social,
uma das bandeiras da DKT para ajudar em seu propósito.
Recentemente, a empresa lançou uma
plataforma voltada à educação sexual de adolescentes de todo Brasil, a DKT
Jovem, iniciativa para que os jovens tenham acesso a informações sobre
saúde sexual, prevenção a doenças sexualmente transmissíveis e métodos
contraceptivos desde o início de sua vida sexual.
Esta é a segunda edição da Maratona
do Sexo Seguro, que foi promovido pela marca pela primeira vez em 2016.
Devido ao sucesso da ação, a Prudence resolveu repetir a maratona este ano,
estendendo-a para outras capitais – no ano passado aconteceu apenas em São
Paulo.
*Fonte: Dados Nielsen Retail Index, Volume (unidades) – Base
Preservativos Masculinos / TOTAL BRASIL – INA (Canal Alimentar) + INFC (Canal
Farma) – Nov/Dez 2016 a Jul/Ago 2017
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