sexta-feira, 6 de outubro de 2017

“Maratona do Sexo Seguro” começa amanhã em diversas capitais brasileiras





Durante 24 horas, a Prudence vai distribuir preservativos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Salvador e Goiânia

Ação tem como objetivo incentivar o planejamento familiar, a prevenção a ISTs, além de mostrar que o sexo seguro também pode ser divertido



No próximo sábado, 07 de outubro, às 20h, a Prudence dá a largada para a “Maratona do Sexo Seguro”! Isso porque a marca de preservativos vai distribuir camisinhas durante 24 horas, ou seja, até às 20h do dia 8. A ação acontece simultaneamente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Florianópolis e Goiânia. Ao todo, serão 200 mil preservativos Prudence  Neon (única camisinha que brilha escuro) distribuídos em bares, baladas e points destas capitais.
Com a ação, a DKT do Brasil, detentora da Prudence, tem o objetivo de disseminar a prática do sexo seguro, a prevenção de ISTs e Aids e o incentivo ao planejamento familiar, sem deixar de lado a diversão e o prazer.

A marca de preservativos mais vendida do País* mantém uma série de atividades ao longo do ano para disseminar sua missão, sejam através de ações focadas no público jovem, com a realização de ativações e de promoções inusitadas, como a Testadores de Camisinhas, sejam através de parcerias com ONGs, que auxiliam na promoção do marketing social, uma das bandeiras da DKT para ajudar em seu propósito.
Recentemente, a empresa lançou uma plataforma voltada à educação sexual de adolescentes de todo Brasil, a DKT Jovem, iniciativa para que os jovens tenham acesso a informações sobre saúde sexual, prevenção a doenças sexualmente transmissíveis e métodos contraceptivos desde o início de sua vida sexual.
Esta é a segunda edição da Maratona do Sexo Seguro, que foi promovido pela marca pela primeira vez em 2016. Devido ao sucesso da ação, a Prudence resolveu repetir a maratona este ano, estendendo-a para outras capitais – no ano passado aconteceu apenas em São Paulo.



*Fonte: Dados Nielsen Retail Index, Volume (unidades) – Base Preservativos Masculinos / TOTAL BRASIL – INA (Canal Alimentar) + INFC (Canal Farma) – Nov/Dez 2016 a Jul/Ago 2017






Nenhum comentário:

Postar um comentário