Pesquisar no Blog

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Ano astrológico começa em março


Divulgação/Luz da Serra

Para astrologia, 2020 inicia apenas no dia 20 de março. Saiba que o ano do Sol reserva para a sua vida, segundo a astroterapeuta e escritora Aline Schulz


Sabia que para a astrologia o ano começa somente no dia 20 de março? Na data ocorre o equinócio de outono no Hemisfério Sul e da primavera no Hemisfério Norte. Além disso, 2020 é o ano do Sol, que tem o poder de trazer luz sobre as decisões. A receita está completa para que seja o melhor ano dos últimos tempos para todos os signos do zodíaco.

Uma das formas que a astrologia encontra para auxiliar as pessoas nesse processo são as previsões. E para a astroterapeuta e escritora Aline Schulz, autora da obra Mapa da Riqueza, lançamento da Luz da Serra Editora, este é um ano para você ser o que nasceu para ser!  Para aproveitar toda essa energia é preciso saber o que os astros reservam.

Abaixo a especialista traça um panorama dos caminhos de cada signo.


Áries (21/03 a 20/04) – é o signo do elemento fogo, que está totalmente coerente com o Sol. Você terá energia, confiança e criatividade, mais do que o normal. Por conta disso, atrairá verdadeiras multidões. Nesse ponto é preciso tomar muito cuidado, pois esse ímpeto pode levar ao excesso de confiança. Você vai ter tanta certeza daquilo que precisa fazer que poderá subir a montanha errada. É preciso identificar qual a sua montanha. 


Touro (21/04 a 20/05) – é o ano de inovar para ir mais além, fazer diferente! Olhar para as oportunidades e confiar nelas. Você recebeu um GPS e confia nele, te entrega e segue. Apesar das inovações, precisa manter os pés no chão. Buscar as novidades com cautela, construir elas e se movimentar. E ai, meu amigo, te prepara para este ano! Essa consistência renderá muitos frutos financeiros. Bons momentos. Existe um pedido para você ser diferente e arriscar. 


Gêmeos (21/05 a 20/06) – sua comunicação será muito ressaltada. Preste muita atenção em como você está se comunicando. Os astros pedem inteligência e sagacidade. Não fique bravo quando não te entenderem, introduzir esses assuntos se fazem necessários para que você não entre em conflito em família. No trabalho, pode gerar uma advertência ou até demissão. Mantenha o foco. Gêmeos é elemento ar, vive no mundo das ideias, mas coloque os pés no chão: viver o caminho aqui e agora com constância e com propósito. 


Câncer (21/06 a 21/07) – é a energia complementar a do Capricórnio. Se o capricórnio está de um lado o Câncer está de outro. Como vamos ter a grande conjunção de vários planetas em Capricórnio esse eixo vai estar muito forte para você. Existe uma necessidade muito grande de conseguir encontrar o equilíbrio entre trabalho com a vida familiar. Não vai dar para tapar o sol com a peneira. Pode ressaltar o seu emocional e absorver muito mais energia e isso afetará, inclusive, a sua saúde. 


Leão (22/07 a 22/08) – é o ano do Sol e o astro-rei rege Leão. É o teu ano! De empoderamento, de apostar nos projetos pessoais, de ir para a vitrine, sem medo, arriscar, seguir o coração. Unir o trabalho com prazer e com diversão. E também de colocar fora o que não serve na vida e trilhar um novo caminho. Você estará com muito brilho e chamará a atenção das pessoas. Isso pode gerar inveja e descontentamento. Te proteja. 


Virgem (23/08 a 22/09) – é o ano de cuidar da sua saúde, precisa ter mais sabedoria e clareza no seu dia a dia. A rotina te traz tranquilidade para enxergar o que tem que ser visto e tomar decisões coerentes. Você tem que se manter em movimento, fazer um exercício físico. É um ano que essa necessidade de cuidar mais de você estará muito forte. Isso poderá trazer alguns incômodos nos relacionamentos. Para te livrar de situações que te levam ao estresse, a flexibilidade será muito importante.


Libra (23/09 a 22/10) – é ano de renovação, de buscar harmonia entre as relações. Começar a desapegar e viver diferente do que tem vivido até então, por estar se sujeitando ao que não merece. É preciso, neste momento, olhar para a sua vida e seus relacionamentos e pensar com carinho: eu mereço isso? Se já está na dúvida, isso é prova de que você não merece. Este será o ano que as mentiras e as falsidades vão cair por terra. Não vai dar mais para fingir que está tudo bem. Isso vai afetar a sua saúde, tua vida financeira. 


Escorpião (23/10 a 21/11) – é outro signo do elemento água e precisará desenvolver sua diplomacia. Algo que as pessoas do signo de Escorpião nem sempre têm facilidade. Você não aceita mentiras. Em geral, o escorpiano não fala, dá corda para as pessoas se enforcarem sozinhas. Você precisa aprender a ser mais social, se expor mais na sua profissão para concretizar seus projetos. Sair do concha para se realizar e lidar também saber lidar com as críticas. 


Sagitário (22/11 a 21/12) – um ano que trará mais vontade de querer ir além. O sagitariano se sentirá limitado e uma necessidade de explorar o seu interior. Você terá que olhar para a mochila que está levando e tirar o peso que não precisa mais carregar, o que não serve mais. Deixar o que não precisar para trás, para facilitar a subida da sua montanha. Se não desapegar, o peso vai atrasar, vai fazer com que se sinta mal, frustrado, decepcionado. Tá na hora de começar a tomar as decisões para soltar esses pesos e seguir em frente. 


Capricórnio (22/12 a 21/01) – esse é o ano que você vai construir seu império. Toda essa grande conjunção no seu signo terá um energia muito forte para te levar além. Com olhar metódico, batalhador, vai ser o ano da colheita, principalmente para os que estão na segunda metade da vida, lá pelos 30 ou 35 aos de idade, 40 então! O Sol vai iluminar todo o seu esforço, tudo o que vem batalhando. É o ano do reconhecimento. 


Aquário (22/01 a 19/02) – esse ano pede respeito a hierarquias, perseverança, organização, estrutura de vida. Tudo o que o aquariano detesta. Liberdade é um valor para você. Se a responsabilidade vai prendê-lo, você prefere ser irresponsável. Esse é um ano que terá que trabalhar a sua base, aceitar o que não pode mudar, ter paciência, não só ter boas ideias. Precisará ser pé no chão para ser valorizado e reconhecido. 


Peixes (20/02 a 20/03) – é um ano que não é para você se isolar. É para viver a vida social e trazer novos projetos para a sua vida. Se entregar para o novo. Trabalhar em grupo. Mergulhar em um autoconhecimento prático que vai trazer resultados concretos. Vai poder ajudar as pessoas contribuir e ir mais além. Procure iniciativas que tenham parcerias, capacidade de captar informações e ajudar as pessoas de uma maneira prática.





Aline Elisângela Schulz - escritora, professora e palestrante e atua na área do desenvolvimento pessoal desde 2006. É natural de Santa Cruz do Sul/RS, porém, hoje, reside na Serra Gaúcha. Graduada em licenciatura e bacharelado na área de educação física, com pós-graduação em supervisão escolar e mestrado em educação. Terapeuta holística com formação em psicoterapia reencarnacionista, radiestesia, fitoenergética, astrologia e aura master. Além de mestre em Reiki Usui, mestre Karuna® Reiki e mestre Seichim. Fundadora da empresa Caminho Solar (www.caminhosolar.com.br),  responsável por promover diversos cursos online, eventos ao vivo, imersões presenciais e treinamentos profissionalizantes de desenvolvimento pessoal. Criadora do Método Acordos Espirituais® que, de forma simples e objetiva, trouxe um intenso poder de transformação aos seus alunos, sendo, atualmente, replicado por profissionais credenciadas à instituição. Seu site tem mais de 250 mil acessos, e ainda conta com as redes sociais e um canal do YouTube, no qual seus vídeos já possuem mais de 6 milhões de visualizações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados