A Geração Y nasceu e cresceu cercada pela
conectividade e valoriza mais a qualidade de vida do que bônus em dinheiro
Os millennials ocupam grande espaço no mercado de trabalho. Contando mais de 2,3 bilhões em todo o mundo, são os novos profissionais, consumidores e empreendedores, por isso entender esse público é fundamental. "Ouvir os colaboradores dessa geração, entender seus objetivos e propósitos é o que eles mais valorizam. Beneficiá-los com um bônus em experiência permite que o gestor o estimule de maneira certa, então se é uma pessoa que gosta da natureza - pode praticar rafting, se gosta de superar limites pode participar de um curso de escalada", afirma o CEO. Segundo o executivo, a experiência é muito válida uma vez que gera memória e perdura pelo resto da vida.
Para Izabel Cristina Martins, de 25 anos, arquiteta e urbanista, poder escolher seu bônus em experiências foi um reconhecimento único e fez mais sentido do que um valor em dinheiro. "Pude passar uma tarde no spa, relaxar e renovar minhas energias. Quando voltei ao escritório todos me perguntaram sobre minha experiência e se sentiram motivados a passar por esse momento", conta.
Segundo Andre Susskind, nos últimos anos muitas empresas tem procurado a Viva! Experiências para proporcionar aos colaboradores aventuras que despertem emoção através de kits oferecidos como prêmio de superação. "Nós atendemos desde clientes como Itaú, Ambev e Claro, até pequenas empresas. Temos um portfólio diversificado, que engloba desde experiências relacionadas a bem-estar, gastronomia, esporte, diversão, entre outras. Conseguimos oferecer atividades que agradam todo tipo de perfil. Desde o mais aventureiro, que queira pela primeira vez saltar de paraquedas, até a pessoa que espera relaxar num Day Spa" – explica Andre Susskind, CEO da empresa.
Viva! Experiências
www.youtube.com/watch?v=U9eipyFuETw
Nenhum comentário:
Postar um comentário