Ação das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo foi desenvolvida em parceria com a agência Talent Marcel
“Os materiais de comunicação da campanha transformam-se em brinquedos e com isso, iniciamos a campanha com mais de 5.500 brinquedos para doação. Esperamos que a edição seja um sucesso, pois acreditamos que ações como essa enriquecem quem recebe a doação e também quem contribui”, fala Roberto Tamaso, Diretor de Marketing do Grupo DPSP administrador das duas redes de Drogarias.
Bonecos paper toys para baixar:
A Campanha de Doação de Brinquedos das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo acontece de 1º de agosto a 30 de setembro, em todas as unidades das duas marcas. Durante este período, links para download dos personagens que ilustram a ação serão compartilhados nas redes sociais das duas marcas.
Personagem pirata para download: http://bit.ly/2btcifR
Ficha técnica do vídeo Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda Cliente: Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco Campanha: Campanha de Doação de Brinquedos 2016 Peças: Caixa de doação, Cartaz e Banner Criação: Francine Ther / Paulo Almeida / Marcelo Carvalho Diretores de Criação: Rodrigo Lugato / Marcello Droopy CCO: João Livi Atendimento: Carlos Barbieri / Fernanda Faria / Mayara Valadares / Carolina Carraretto Produção Gráfica: Ingo Santos Arte-Finalista: Michel Medeiros / Rafael Leão Revisão: Emilio Gonzalez / Clariana Ganimi Art Buyer: Mario Coelho / Daniele Sampaio Design/Ilustração: Pedro Jr. RTV: Maria Hermínia Weinstock / Ubiratan Rio Produtora: Daemon Filmes Direção: Baboo Matsusaki / Toten Dias / Andréa Barretto Aprovação do cliente: Roberto Tamazo / Tuca Sardinha / Fabiana Oliveira |
Nenhum comentário:
Postar um comentário