Pesquisar no Blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

DESCUBRA OS SIGNOS QUE MAIS TRAEM NO ZODÍACO E VEJA SE SEU PARCEIRO SE ENQUADRA


Trair é um comportamento humano e pode acontecer com qualquer um, mas existem algumas pessoas com mais tendência a trair do que outras. Seja pela personalidade, pela situação da vida ou até mesmo pelo signo do horóscopo. E para os homens, quais os signos que mais traem? Os especialistas do Astrocentro, maior portal de Astrologia do Brasil montaram um ranking com os Top 5 signos que mais traem. Veja só:

 Peixes 5° lugar – Está sempre com a cabeça no mundo da Lua, idealizando situações, por isso, acaba se iludindo um pouco com pessoas que conhece ao longo da vida. Isso faz com que seja mais vulnerável a atrações passageiras e casos extraconjugais.

Aquário 4º lugar– O nativo deste signo gosta de novidades e liberdade. Não é muito fã de relacionamentos melosos, o que o leva a dar uma escapada quando se sente preso ou podado. Dê espaço ao aquariano e ele ficará mais contente dentro de casa.

Câncer 3º lugar– Este é um dos signos mais cativantes do zodíaco. Muitas pessoas se aproximam dele por conta do charme, carisma e simpatia. Como é sensível, está mais aberto a conhecer pessoas novas e se envolver caso o relacionamento não esteja indo bem em casa.

Capricórnio 2º lugar – O capricorniano vive em função do trabalho e é capaz de passar horas no escritório e se esquecer da vida em casa. Assim, pode acabar se envolvendo com alguma colega que tenha a mesma energia que ele, que o faz se sentir compreendido com relação a esse tema.

Gêmeos 1º lugar – Este signo é versátil e um pouco inconstante. Em um mesmo dia consegue sentir todas as emoções possíveis. De alegria extrema a depressão. Essa instabilidade se mostra também no amor, onde é capaz de amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo, e para ele, isso não é necessariamente uma traição, é como se sente mesmo.

 

Estes são os 5 signos do zodíaco que mais traem. Lembre-se, não é uma regra, é apenas uma estimativa. Se o seu parceiro é nativo de algum deles, preste atenção em seu comportamento e em como anda o relacionamento de vocês. Cuide do casal, mas sem neuras! Quando os dois estão felizes, as chances de traição são mínimas.

 

 ASTROCENTRO
www.astrocentro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados