Pesquisar no Blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Cantareira Norte Shopping anuncia nova data para campanha de vacinação gratuita contra o Sarampo


Imunização será destinada para adultos de 20 a 49 anos  


No dia 2 de outubro, sexta-feira, acontece a campanha de vacinação gratuita contra o Sarampo no Cantareira Norte Shopping, ação realizada em parceria com a UBS Jardim Panamericano. A ação será das 13h às 16h próximo à loja Pernambucanas, no piso térreo. 

 A circulação do vírus está ativa no estado de São Paulo, só no ano passado houve um surto da doença com mais de 17 mil casos registrados e este ano mais de 700 casos foram notificados. 

“O objetivo da campanha no shopping é ampliar a imunidade de adultos com idade entre 20 e 49 anos que muitas vezes nem sabem se tomaram a vacina. Além disso, será possível atualizar a carteira de vacinação com as doses de hepatite e duplo adulto contra difteria e tétano. A participação do empreendimento visa facilitar o acesso aos visitantes que moram próximo ao shopping e alertar sobre a importância da prevenção”, ressalta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping. 

Para receber a dose é necessário apresentar RG ou Cartão do SUS, bem como a carteira de vacinação. Vale ressaltar que há algumas restrições, como gestantes e pessoas em estado de imunossopressão.

O Cantareira Norte Shopping está localizado na região norte da capital paulista, a 3 km do Rodoanel, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor. Desde a reabertura, segue uma série de medidas protetivas no combate à Covid-19: intensificou a higienização das áreas comuns, adotou demarcações no piso em locais de filas para sinalizar a distância mínima necessária de dois metros entre as pessoas; instalou totens com álcool em gel 70% em diferentes locais do shopping e está realizando aferição de temperatura de todas as pessoas na entrada. 

 

Campanha de vacinação contra Sarampo no Cantareira Norte Shopping

Dias 2 de outubro 2020

Horário: das 13h às 16h

Local: próximo a loja pernambucanas, no piso térreo

Site do shopping: www.cantareiranorteshopping.com.br 

Telefone: 11 3090-8100

Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba

Compras on line: http://compreonline.agentemr.com.br/cantareira-norte-shopping

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados