Pesquisar no Blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Qual é a flor ideal para cada situação?

Para colocar na sala da casa nova, para a noiva, para boas vindas a um recém-nascido, as flores transmitem a mensagem de alegria e renovação

 

Já sabemos que as cores influenciam muito no estilo de vida e no dia a dia das pessoas, desde o tom das paredes de um quarto até a comida que se alimenta. Com as flores não é diferente! Elas têm o poder de mudar e agir diretamente na mensagem que se deseja transmitir e é por isso mesmo que, ao comprar um arranjo, seja para decorar a casa ou para presentear alguém especial, é preciso entender o que cada uma delas representa!

Diante disso, a Flores Online , primeiro e-commerce de flores e presentes no país, separou algumas dicas para auxiliar neste momento.


Para a hora da conquista

Durante a conquista, o ideal é evitar flores vermelhas que remetem a paixão. Neste caso, as orquídeas rosas são uma excelente opção, já que simbolizam romance.


Presenteando a (o) amada (o)

Para declarar o amor, nada melhor do que as rosas vermelhas . Sejam as rosas tradicionais ou as colombianas, que se diferenciam pelo tamanho e durabilidade, elas transmitem amor e sensualidade.


Noivado

Lírios, orquídeas ou rosas com tons pastéis, como brancas e champagne, transmitem a delicadeza e elegância que o momento pede. Seja para presentear a noiva durante o pedido, ou para felicitar o casal, essas flores são excelentes opções!


Recém-nascido

Nesta situação, aposte em cores alegres e vibrantes: laranja, azul , rosa e amarelo, por exemplo, combinam com a felicidade do casal pela chegada do bebê. Aqui, dois detalhes importantes: opte por arranjos com vasos , que podem ficar na maternidade, e sem perfume para não desencadear uma crise alérgica na mãe ou no recém-nascido.


Casa nova

Para desejar sorte e sucesso na nova conquista, o girassol é uma ótima opção. O amarelo representa felicidade e entusiasmo, levando boas vibrações ao ambiente.

 


Flores Online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados