Pesquisar no Blog

sábado, 30 de janeiro de 2021

Adeus, bisturi: tratamentos menos invasivos evidenciam beleza natural

Apesar da procura por procedimentos estéticos ter aumentado durante a pandemia, cada vez mais as pessoas preferem os tratamentos menos invasivos 


A procura por procedimentos estéticos aumentou durante a pandemia. Entre os tratamentos mais procurados estão as injeções de botox e rinoplastia. De acordo com a Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos, 55% dos cirurgiões plásticos no Brasil relataram aumento na busca por tratamentos com botox. Já as buscas no Google pelo termo rinoplastia tiveram crescimento de mais de 4500%. 

 

Entre outros tratamentos, está a bichectomia, uma cirurgia irreversível que virou meio que “moda” para quem quer ter as maçãs do rosto super esculpidas e também o lifting, voltado para cirurgias em que os tecidos necessitam ser reposicionados aos seus lugares de origem, uma vez já sofreram a ação da gravidade e do tempo. Ambos tratamentos são considerados invasivos. Com isso, especialistas chamam atenção para o efeito da banalização destas cirurgias como algo meramente estético. 


 

Tradicional Vs Tecnologia

 

Levando em conta todos os riscos envolvidos nessas cirurgias irreversíveis, e a evolução da tecnologia permitindo outros procedimentos estéticos menos invasivos e com menos downtime, hoje, tratamentos que realçam a beleza natural e não mudam a aparência completamente da pessoa são as grandes apostas para o mercado da beleza. 

 

Por isso, selecionamos 4 tecnologias que entregam resultados mais naturais, desde a perda de gordura, afinamento e lifting do rosto, rejuvenescimento, boom de colágeno e mais, sem a necessidade de bisturis. São eles:

 

Ultraformer III: emite ondas de ultrassom microfocadas e macrofocadas, que estimulam a produção de colágeno e eliminam a gordura localizada nas camadas mais profundas da pele. Como resultado, depois de cerca de três sessões, é possível notar o efeito lifting sem necessidade de fazer uma cirurgia de bichectomia, além de estimular a produção de colágeno na região. Vale lembrar que o procedimento não dói, não tem tempo de recuperação e é realizado com anestésico tópico.

 Endymed: radiofrequência com tecnologia exclusiva 3DEEP, possibilitando tratamentos que melhoram a flacidez corporal, facial e o chamado rejuvenescimento do olhar. Além disso, também ajuda a tratar celulite, gordura localizada, estrias, cicatrizes, rugas e queda capilar. 

 Scizer: um sistema de contorno corporal não cirúrgico que utiliza a tecnologia MFSU (Macro Focused Scanning Ultrasound). Trata-se de uma tecnologia projetada para manipular os adipócitos na camada de gordura subcutânea, através de ultrassom terapêutico focalizado e não invasivo, eliminando a gordura corporal onde nem os exercícios físicos conseguem chegar.

 Ultra BeauJet: uma plataforma pneumática que dispara microjatos de pressão com ativos injetáveis na pele, sem a necessidade do uso de agulhas. Desenvolvida para remodelação dérmica, boom de colágeno, rejuvenescimento, lifting, firmeza e qualidade da pele, é uma nova abordagem para oferecer diversos tratamentos com resultados naturais e novas oportunidades clínicas para seus pacientes.       

 


 

MedSystems


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados