O medo tem que ser maior que a curiosidade de conhecer a droga e São Paulo levanta essa bandeira
| |
Com o slogan ‘Crack. A melhor saída é nunca entrar’, a Prefeitura de São Paulo lança esta semana uma série de ações de publicidade coordenadas com políticas públicas para prevenção ao uso da droga, considerada uma epidemia que atinge dois milhões de brasileiros e coloca o país no topo do ranking mundial de consumo do entorpecente. A agência nova/sb, que acaba de ganhar Leão em Cannes com outra campanha de Comunicação de Interesse Público, foi a vencedora da concorrência para criar toda a ação.
O primeiro filme foi ao ar no intervalo do Fantástico neste domingo (25) e entra na programação a partir de segunda-feira, juntamente com anúncio nos principais jornais de São Paulo e na internet. A partir de terça-feira (27), as peças estarão disponíveis no mobiliário urbano e na quinta-feira (29) as salas de cinema começam a exibir versão da campanha para também alertar os espectadores. Toda a campanha foi criada com atores que interpretam situações reais, relatadas por usuários de crack, que foram preservados nas peças, assim como suas famílias, a fim de resguardar as pontas mais frágeis deste grande problema de saúde pública. “O foco da nossa ação é falar também com pais e crianças. O medo precisa ser maior que a curiosidade do crack. Fazemos questão de ressaltar a função social da comunicação de interesse público; afinal, o que é mais importante é o interesse da sociedade em discutir uma pauta social de suma relevância, para encontrar a melhor solução. Por isso as equipes da nova/sb e da Prefeitura de São Paulo trabalharam tão intensamente na questão da prevenção. Para evitar que mais gente entre nesse caminho obscuro e de difícil retorno”, destaca o VP Nacional de Criação da nova/sb, Átila Francucci. FICHA TÉCNICA: Título Original: “ESPELHOS” Cliente: Município de São Paulo Agência: Nova/SB Comunicação Direção de criação: Átila Francucci Redator: Átila Francucci, André Pessoa Diretor de Arte: Caio Grafieti Atendimento: Ana Rangel, Karina Meneses e Ana Paula Galhardo Mídia: David Chalub, Kátia Badamo e William Leandro Planejamento: Sergio Silva RTVC: Anna Böhm e Thais Castrioto Aprovação Cliente: Secretaria Especial de Comunicação Produtora de imagem: Sentimental Filme Direção: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo Diretor de Fotografia: Rodolfo Ancona Lopez Montagem: Marcio Canella Finalização: Sentimental Filme Produtora de áudio: Saxsofunny Atendimento áudio: Tatiana Ornellas e Larissa Sarkis Produtor: Zezinho Mutarelli |
Pesquisar no Blog
terça-feira, 27 de junho de 2017
Nova/sb assina grande campanha de prevenção ao crack da Prefeitura SP
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Posts mais acessados
-
O uso exagerado de aparelhos eletrônicos e a falta de sono já são considerados marcas registradas das novas gerações. Mas será que ambo...
-
Nova linha combina a tecnologia patenteada Enerjuve ™, ingredientes botânicos e fragrâncias exclusivas A Amway, maior empresa ...
-
Desafio 1- Inclua 12 minutos de exercícios físicos na sua rotina Muita gente acredita que deve entrar na nova rotina saudável &...
-
As empresas devem dar primordial atenção e cuidado no oferecimento de um ambiente de trabalho saudável para os seus empregados, sob pena de ...
-
Especialista lista medidas que podem ser tomadas para combate-la É interessante como essa síndrome acontece cada vez mais com os...
Nenhum comentário:
Postar um comentário