Pesquisar no Blog

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Shopping Penha inicia vacinação contra Covid-19 em idosos acima de 63 anos

Empreendimento também recebe doações de alimentos, produtos de higiene e limpeza nos dias de imunização 

 

O Shopping Penha está com drive-thru de vacinação contra a Covid-19 e realiza quinta e sexta-feira, 29 e 30 de abril, a imunização em idosos com idade acima de 63 anos e profissionais da saúde e educação com mais de 47 anos. A ação acontece no piso G4, das 10h às 17h e segue todas as diretrizes recomendadas pelo Programa Nacional de Imunização (PNI).  

Os profissionais da saúde devem apresentar a Carteirinha do Conselho e comprovante de residência, enquanto os profissionais da educação precisam estar com o Comprovante Vacina Já com QR Code, comprovante de residência, vínculo empregatício na cidade de São Paulo e CPF. 

Ao se vacinar, os imunizados são convidados a participar da ação de doação de alimentos, produtos de limpeza ou higiene. Todos os insumos arrecadados são direcionados para os moradores da região da Penha que vivem em situação de vulnerabilidade. Vale ressaltar que a doação não é fator obrigatório para receber a vacina.

O Shopping é  ponto de vacinação até o final da campanha, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde, por meio do Hospital Dia Penha e da Supervisão Técnica de Saúde Penha. A campanha de imunização contra a Covid-19 na capital é realizada de acordo com a disponibilidade de doses repassadas pelo Ministério da Saúde e respeitando as etapas do cronograma e públicos-alvo da Campanha de Vacinação do Governo do Estado de São Paulo. 


SERVIÇO

Vacinação Covid-19 - idosos acima de 63 anos, profissionais de saúde e profissionais da educação acima de 47 anos.

Data: Dia 29 e 30 de abril

Horário: 10h às 17h 

Local: Piso G4 do Shopping Penha

 

Shopping Penha

Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304 - Penha - São Paulo, SP

Mais informações: (11) 2095-8240 – www.shoppingpenha.com.br 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados