Área externa da unidade será ponto final para chegada dos participantes do enduro a pé, que acontecerá nas ruas do centro de São Paulo
Neste sábado (29), o Poupatempo da Sé será palco da chegada da tradicional prova enduro a pé, atividade com percurso pré-determinado, em que equipes devem seguir uma planilha de orientação, por ruas da capital paulista. A ação, que acontece ao ar livre, é promovida pelo Sesc do Carmo, com o objetivo de incentivar a prática da modalidade e o conhecimento de aspectos históricos e culturais do centro de São Paulo, e faz parte do projeto Sesc Verão 2022.
Durante o percurso, serão exploradas referências de locais, espaços ou instituições em que as pessoas podem utilizar seu tempo livre para conhecer, visitar ou realizar alguma atividade esportiva ou cultural.
A prova terá início às 8h30, com saída do Sesc do Carmo, que fica na Rua do Carmo, 147 – Sé. Os interessados devem realizar a inscrição, que é gratuita, pelo email: enduro.carmo@sescsp.org.br. A atividade é indicada para maiores de 12 anos e a chegada das equipes ao Poupatempo da Sé – Praça do Carmo, s/n – está prevista para às 13h30.
Para participar, os inscritos deverão apresentar documento com foto e o comprovante de vacinação contra a Covid-19, com duas doses ou dose única. A versão digital está disponível no portal www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo Poupatempo Digital. O uso da máscara também é obrigatório durante toda atividade.
O Sesc Verão é uma campanha que busca
proporcionar às pessoas novas possibilidades de vivenciar aspectos variados da
cultura esportiva, bem como outras experiências corporais.
Serviço
Enduro a pé - Circuito de Lazer no Centro
Saída: Sesc Carmo – Rua do Carmo, 147 – Sé.
Chegada: Poupatempo da Sé, s/n – Centro.
Data e hora: 29/1, sábado, das 8h30 às 13h30.
Inscrições de 4 a 21/1: enduro.carmo@sescsp.org.br
Grátis
Sobre o Poupatempo
Administrado pela Prodesp – empresa de Tecnologia do Estado – o Programa
Poupatempo tem 24 anos de existência e já realizou cerca de 660 milhões de
atendimentos à população em suas 106 unidades.
Com o início da pandemia, em março de 2020, o programa acelerou o
processo de digitalização dos serviços, para melhor atender a população. A meta
é chegar a mais de 240 opções eletrônicas em 2022.
Nenhum comentário:
Postar um comentário