Pesquisar no Blog

sábado, 29 de janeiro de 2022

Banhos: Principais ervas para prosperidade, amor e saúde


Espiritualista Kelida Marques indica opções de banhos energéticos para ter positividade o ano inteiro  


Ao longo da história, as pessoas seguiram os banhos como rituais por uma variedade de razões, desde rastrear a fertilidade até monitorar a saúde e o comportamento. Os banhos são significativos em algumas religiões e muitas culturas têm tradições em torno deles. Então a espiritualista Kélida Marques traz banhos importantes para você fazer e obter inúmeros resultados positivos. 

“A utilização de ervas, plantas, flores, banhos e defumações é conhecido para a eliminação de dores, atrair amor, saúde e prosperidade, por exemplo. Essas ervas são elementos que estão em nosso cotidiano, facilitando o encontro. Muitas dessas estão em conexão com a natureza, trazendo aquela essência de terra, energias positivas, tranquilidade.”, comenta Kélida Marques. 

A espiritualista alerta que a base de todos os banhos serão: 2 Litros de água fervidos por pelo o menos 7 minutos e uma vasilha para colocar os óleos. 

 

Banho para amor:

Coloque 1 gota de óleo essencial de lavanda para a paz, 1 gota de óleo de jasmim para autoconfiança, 1 gota de óleo de néroli para sedução e 1 gota de óleo de rosa vermelha, misture na água já fervida. Coloque um cristal de rodocrosita na água do banho e deixe por 1 hora. Depois de seu banho normal, despeje a mistura do pescoço para baixo e seque-se com uma toalha limpa em suave batidas pelo corpo.

 Quando terminar, a espiritualista explica que é bom repetir a seguinte frase: "Minha vida é uma aventura e eu sou o amor". Peça a seus guias espirituais mais orientação, perceba todas as informações que te chegarem nas próximas horas.

 

Banho de cura para saúde:

 Coloque 2 gotas de óleo essencial de neroli curativo mente-corpo, 2 gotas de óleo de lavanda para relaxamento e 2 gotas de óleo de patchuli, misture na água já fervida.  Coloque um cristal de quartzo na água para ampliar sua intenção e deixe por 1 hora. “Pergunte ao seu corpo o que ele precisa para ser saudável e permita que as respostas cheguem a você na forma de imagens ou palavras. Visualize-se passando um tempo na natureza. Observe como essas coisas o fazem se sentir e pergunte ao seu Eu Superior se há algo que o ajudará a dominar a resistência às mudanças”, explica Kélida.

Despeje o banho do pescoço para baixo após seu banho normal e seque-se com uma toalha limpa dando suaves batidas. Prefira após o banho usar roupas claras e afirme: "Minha saúde é minha prioridade e estou ansioso para cuidar de meu corpo."

 

Banho para prosperidade, dinheiro e boa sorte:

Coloque 3 gotas de óleo essencial de patchuli para abundância, 4 gotas de óleo de lavanda para equilibrar e 2 gotas de o líbano para aterramento espiritual misture na água já fervida. Acenda uma vela amarela para representar seu poder pessoal e chame a Mãe Terra Deméter, Deusa da Colheita, para ajudá-la a manifestar seus sonhos e propósito. Adicione um cristal de cornalina para criatividade. “Já no chuveiro ou na banheira Imagine quaisquer pensamentos ou sentimentos limitantes indo pelo ralo para que você possa se concentrar em todas as coisas positivas em relação ao seu objetivo”, comenta a espiritualista.

 Agora despeje seu banho do pescoço para baixo. Seque-se normalmente com uma toalha limpa pausadamente. Quando terminar, afirme: "Sou um Criador poderoso de meus objetivos e sei exatamente como manifestá-los." Apague a vela e vista-se com roupas de cores claras.

 

 

Cigana Kélida Marques

Youtube.com/kelida e @kelidaoficial no Instagram

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados