Pesquisar no Blog

domingo, 30 de janeiro de 2022

Estampas para usar o ano inteiro

 Quem não gosta de uma estampa para dar aquela mudada no visual? Elas são maravilhosas! Com seu toque único elas permitem looks despojados, elegantes e que com certeza vão fazer toda a diferença na hora de se vestir. E às vezes, se a parte de baixo do look é lisa, dá vontade de usar uma blusa estampada. 

Mas a questão é: muitas delas vêm e vão com as estações e com isso deixam de fazer parte das tendências. Em contrapartida, outras fazem parte de um universo atemporal que nunca será ultrapassado!

Uma peça estampada também pode ser super versátil, quando falamos de praticidade para montar looks de forma rápida, devido a correria do dia a dia. Com os modelos, cores e estampas atemporais, as blusas FICALINDA não caem de moda nunca, o que faz com que as peças sejam ecofashion não só no tecido, mas na eternização do uso.

De acordo com a empresária Rosana Polachini “As peças são básicas, elegantes, clássicas e confortáveis, você terá esse coringa do seu closet por muito tempo e poderá usar em todas as estações do ano,” explica.

Veja as top 4 que valem um investimento no guarda-roupas:

 

1-      Listras


 

Mais atemporais do nunca, elas permitem várias composições acompanhadas de calças jeans e saias de cores mais fortes!

 

2-      Animal print

 


Apesar de possuir uma tendência mais sensual, o animal print pode ser usado de forma moderada e elegante, trazendo mais personalidade às peças básicas!

 

3-      Poá



Clássicos e românticos as estampas poás, podem garantir mais feminilidade e delicadeza ao look sem deixar de ser atemporal!

 

4-      Floral


  

Apesar de se recriar a cada dia, as estampas florais possuem a essência que permite serem usadas em todas as estações do ano!

 

“Ahh mas eu tenho receio de estampas!” não se deixe levar pelos preconceitos, a evolução vem através das apostas e isso pode começar com uma simples peça de roupa! 

 


FICALINDA

www.ficalinda.com.br

Instagram: @fica_linda

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados