Pesquisar no Blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Itapecerica Shopping recebe exposição “Momentos em Arte” no mês de fevereiro


 Obras do artista Leandro de Oliveira estarão no Espaço Itap Cultural


O mês de fevereiro será de novidades no Itapecerica Shopping, que vai receber a Exposição “Momentos em Arte” entre os dias 3 e 28 no Espaço Itap Cultural. A exposição é parte da estratégia do Shopping de valorizar a arte e os artistas locais, dando visibilidade aos talentos da cidade e da região com a exposição e comercialização de seus trabalhos.

Leandro de Oliveira, da Leart’s Work, trabalha profissionalmente desde 2013 como artista plástico autodidata, com ilustrações de livros infantis lançados em forma digital e física. Paulistano e atualmente morando em Itapecerica da Serra, ele levará para a exposição obras nas quais usa a técnica de pintura acrílica sobre tela, madeira e telhas, com ênfase em reproduções de fotos que remetem à momentos únicos que são traduzidos em pinturas feitas à mão.

Leandro de Oliveira já expõe no centro da cidade de Itapecerica da Serra de aos domingos na Artesita e para a exposição levará aproximadamente 40 obras. Além da técnica de pintura acrílica sobre tela, o artista trabalha pinturas em PopArt e trabalhos em preto e branco. Ele diz que enxerga na pintura uma forma de expressar sentimentos, trazendo mais cor para a vida das pessoas e despertando emoções positivas, como alegria, paz e solitude. “Cada pintura é uma realização de sonhos, trabalhos personalizados que trazem sentido à vida em forma de arte”, diz o artista.

A maior parte de sua produção se concentra em figuras públicas, animais, pessoas e momentos únicos, o que proporciona um memorial que aviva memórias afetivas.

“Com a Exposição Momentos em Arte estamos aproximando o público que gosta de arte, para que possam conhecer um pouco mais sobre Leandro de Oliveira e seu trabalho artístico”. Diz Marcia Morelato Campioto, Coordenadora de Marketing do Itapecerica Shopping.


Itapecerica Shopping

Com 8 anos de atuação, o Itapecerica Shopping é o primeiro e único centro de compras de Itapecerica da Serra e oferece aos seus clientes uma diversidade de operações de serviços e lojas, a fim de facilitar e garantir a satisfação e o bem-estar do público. O Shopping conta lojas como C&A, Marisa, Lojas Americanas, Inova Academia, 1 a 99, American Shoes, 117 lojas satélites, e muito mais, unindo diversão, lazer, gastronomia, moda e serviço em um único lugar.


Serviço

Exposição Momentos em Arte no Itapecerica Shopping

Local: Espaço Itap Cultural, loja 2009, 1º Piso

Data: de 3 a 28 de fevereiro de 2022


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados