Pesquisar no Blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Poupatempo da Sé recebe instalação em espaço ao ar livre para práticas esportivas

Para que a população possa aproveitar o tempo livre, área externa da unidade oferecerá atividades gratuitas promovidas pelo Sesc do Carmo

 

Quem passar pelo Poupatempo da Sé, na região central de São Paulo, poderá aproveitar o tempo livre para realizar práticas esportivas. Um espaço foi montado na área externa da unidade para receber a população com diversas atividades gratuitas, que acontecem entre os dias 31 de janeiro e 12 de fevereiro.  A ação faz parte do projeto Sesc Verão 2022 que, sob o tema “O Lazer Levado a Sério”, terá uma programação voltada à importância do lazer no cotidiano.

No Poupatempo da Sé, as pessoas poderão curtir modalidades como slackline, tênis de mesa, futmesa, chute a gol e minigolfe. As atividades são indicadas para maiores de 12 anos, que deverão apresentar um documento com foto e o comprovante de vacinação contra a Covid-19, com duas doses ou dose única, na versão física ou digital – disponível no portal www.poupatempo.sp.gov.br ou no aplicativo Poupatempo Digital. O uso da máscara também é obrigatório durante todas as práticas. 

O Sesc Verão é uma campanha que busca proporcionar às pessoas novas possibilidades de vivenciar aspectos variados da cultura esportiva, bem como outras experiências corporais.


Sobre o Poupatempo

Administrado pela Prodesp – empresa de Tecnologia do Estado – o Programa Poupatempo tem 24 anos de existência e já realizou cerca de 660 milhões de atendimentos à população em suas 106 unidades. 

Com o início da pandemia, em março de 2020, o programa acelerou o processo de digitalização dos serviços, para melhor atender a população. A meta é chegar a mais de 240 opções eletrônicas em 2022.

 


Serviço

Espaço Tempo Livre

Local: Poupatempo da Sé – Rua do Carmo, s/n – Sé/ SP.

Datas e horários: 31/01 a 12/02 – segunda a sexta-feira, das 9h às 14h; e sábado, das 9h às 13h.

Evento gratuito aberto à população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados