JOHNSON’S® apresenta “A vida bem de perto”
Nova campanha da marca com três filmes com histórias reais
terá estreia exclusiva na internet
São Paulo, maio de 2015 – Hoje, a marca de cuidados femininos JOHNSON’S® estreia sua nova campanha de antitranspirantes, com o tema “A vida bem de perto”. Feita em parceria com a DM9DDB, a divulgação contará com três vídeos que serão veiculados exclusivamente no ambiente digital.
O
primeiro filme apresenta a história real de duas irmãs gêmeas, de 24
anos, que moram em países diferentes. Uma delas, jornalista está na
África do Sul, e trabalha com crianças órfãs, e a irmã está em Porto
Alegre, terminando a faculdade. O enredo traduz o conceito da marca de
estar presente no dia a dia e valorizar as relações entre as pessoas.
“JOHNSON’S®
tem como missão estar presente no dia a dia das pessoas com produtos
que cuidam da pele e as ajudam a sentir-se bem, protegidas e tranquilas
para viverem as relações com pessoas que são importantes para elas. A
nova campanha consegue retratar de forma verdadeira o que a marca
acredita”, afirma Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing de Beauty,
Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
O
portfólio da marca JOHNSON’S® conta com antitranspirantes, hidratantes e
sabonetes em barra, para um cuidado completo com a pele da mulher
brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário