sexta-feira, 22 de maio de 2015

JOHNSON’S® apresenta “A vida bem de perto”



JOHNSON’S® apresenta “A vida bem de perto”

Nova campanha da marca com três filmes com histórias reais
terá estreia exclusiva na internet





São Paulo, maio de 2015 – Hoje, a marca de cuidados femininos JOHNSON’S® estreia sua nova campanha de antitranspirantes, com o tema “A vida bem de perto”. Feita em parceria com a DM9DDB, a divulgação contará com três vídeos que serão veiculados exclusivamente no ambiente digital.

O primeiro filme apresenta a história real de duas irmãs gêmeas, de 24 anos, que moram em países diferentes. Uma delas, jornalista está na África do Sul, e trabalha com crianças órfãs, e a irmã está em Porto Alegre, terminando a faculdade. O enredo traduz o conceito da marca de estar presente no dia a dia e valorizar as relações entre as pessoas.

“JOHNSON’S® tem como missão estar presente no dia a dia das pessoas com produtos que cuidam da pele e as ajudam a sentir-se bem, protegidas e tranquilas para viverem as relações com pessoas que são importantes para elas. A nova campanha consegue retratar de forma verdadeira o que a marca acredita”, afirma Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

O portfólio da marca JOHNSON’S® conta com antitranspirantes, hidratantes e sabonetes em barra, para um cuidado completo com a pele da mulher brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário