Pesquisar no Blog

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Sexo é essencial durante o namoro




Número preocupante: 53,3% dos homens não utilizam preservativos durante suas relações no namoro.
Segundo pesquisa realizada com cerca de 250 jovens, na faixa etária de 16 a 23 anos, durante o namoro, o sexo é essencial para 52,89% das mulheres e 73,80% dos homens. Um dado preocupante é que apenas 46,70% dos homens utilizam preservativo. “É preciso passar por cima de mitos que dizem que transar com preservativo é complicado, que inibe o prazer ou até mesmo que o homem vai broxar. Hoje no mercado existem preservativos que trazem mais conforto e sensibilidade como o Preserv Extra Sensitivity, mais fino e resistente. Isso sem contar os modelos com diâmetros variados que trazem maior conforto” ressalta Alfredo Maluf, Diretor da Preserv. 

Entre os casais de namorados a maior preocupação ainda é com a gravidez, mais do que com as doenças sexualmente transmissíveis. “Muitas jovens usam a pílula do dia seguinte como método de prevenção contra a gravidez, o que é um duplo problema: primeiro porque estão tomando um hormônio que foi desenvolvido para outra finalidade e segundo porque se expõe ao risco de contrair uma DST ou mesmo o vírus da AIDS; nestes casos recomendamos o Preserv Alta Proteção. Hoje, tanto homens quanto mulheres, devem exigir o uso do preservativo durante a relação. Um rosto bonito e um corpo bem cuidado não são 'atestado' de saúde", reforça o Diretor da Preserv.
Hoje o mercado de preservativos é bem amplo com diversos modelos, como no caso da Preserv, que é a única marca que possui todos os tamanhos - desde o menor até o maior - respectivamente o Preserv Teen e o Preserv Extra Premium – e com isso atende a todos os públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados