Pesquisar no Blog

sábado, 27 de abril de 2019

Feira de adoção é sucesso e se repete em Diadema


 Shopping Praça da Moça incentiva quem quer um novo pet


Dia 27, sábado, o Shopping Praça da Moça recebe cães e gatos, entre filhotes e adultos para a 13ª Feira de Adoção, em parceria com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Diadema. O evento bimestral já garantiu um lar para mais de 300 animais e espera repetir o sucesso da última edição em que todos foram adotados.

“Nós do CCZ estamos muito felizes e satisfeitos com os resultados das Feiras de Adoção no Shopping Praça da Moça. Doamos 100% na última feira e tentaremos repetir o resultado na próxima”, comenta a veterinária responsável do CCZ Carla Cruz.

Nesta edição, a feira apresenta cerca de 50 bichinhos esperando adotantes. Entre gatos e cães, todos já vermifugados, castrados e vacinados contra raiva, exceto os mais novinhos, que tomam as vacinas somente a partir dos dois meses e passam pela castração a partir do quarto mês de vida.

Todas as orientações e cuidados com o pet serão passados aos candidatos antes de levar o novo integrante para casa. Os requisitos são que os tutores precisam ser maiores de 18 anos, se responsabilizar com as necessidades dos animaizinhos e ter muito amor e carinho para dar. “Percebemos que as doações no shopping são conscientes, as pessoas têm o conhecimento do que é a posse responsável, são adotantes que realmente vão cuidar do seu animalzinho”, comemora Carla.

Para o Shopping Praça da Moça este evento é parte da filosofia do empreendimento petfriendly. “A adoção é um momento muito importante tanto para quem recebe o bichinho quanto para o pet que terá uma nova vida com muito amor e cuidados e esse sucesso com nosso público é motivo de satisfação para nós também”, afirma Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.



Feira de adoção de cães e gatos

Data:
27 de abril
Horário: a partir das 10h
Piso Araucária


Shopping Praça da Moça

Rua Manoel da Nóbrega, 712 - Centro, Diadema
Telefone: (11) 4057-8900
Estacionamento:  Carros R$ 9,00 até 3 horas + 1,00 por hora adicional ou fração / Motos 9,00 a diária


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados