Pesquisar no Blog

domingo, 28 de abril de 2019

Com que roupa eu vou

Alexandre Taleb e Shorts Co. dão dicas de look para diferentes ocasiões

         
Escolher o look certo para cada ocasião não é tarefa fácil, mas uma dica é se atentar ao dress code do evento. Além disso, quanto mais confortável o look, mais confiante e seguro estará.
Ter um armário organizado de forma que as peças estejam visíveis e fáceis de encontrar, facilita na hora de escolher o que usar. O consultor de imagem, Alexandre Taleb dá sugestões de look para diferentes ocasiões, para se organizar e tornar a escolha do visual mais prática e rápida.

Fim de semana com estilo 

O look indicado para um almoço especial no fim de semana seria, calça e paletó de linho bege com espadrilhe da mesma cor. No verão e em ambientes praianos as cores claras podem ser usadas também noite.

Outra opção é combinação de camisa de linho, bermuda ou shorts e espadrilhe laranja. Modelo casual que pode ser usado em encontros com amigos e almoços descontraídos.





Clássico que não sai de moda

Bermuda, camisa ou camiseta e paletó, é o conjunto perfeito para homens modernos que não deixam de lado a elegância e o conforto. Paletó acompanhado por uma camiseta passa uma imagem casual, já quando usado com camisa de manga comprida o look fica social.


De olho no ambiente





O linho não é um tecido indicado para ambientes corporativos tradicionais, apesar de ser muito elegante o linho é mais indicado para ambientes informais. Fora do trabalho ele pode ser usado em casamentos na praia ou ao ar livre.

  




Shorts Co.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados