Pesquisar no Blog

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Como Mercúrio influencia sua vida?


 


A astróloga Paula Bueno Brandão explica o poder do planeta


Muita gente fala sobre Mercúrio, principalmente quando o planeta está retrógrado. Mas afinal, por que ele tem tanta força e tanta influência em nossas vidas? 

Segundo a astróloga Paula Bueno Brandão (@paulabuenob), o poder de Mercúrio tem se mostrado mesmo para aqueles que não acreditam muito em astrologia. Pesquisas observaram que, durante o período retrógrado do planeta, muitos problemas relacionados à comunicação têm ocorrido.

“Isso porque Mercúrio rege tudo no universo da comunicação. Por esse motivo é importante tomar cuidado com as palavras e até com os negócios nessa época”, explica. De acordo com Paula, os servidores de algumas redes sociais até caíram por culpa do movimento retrógrado.


Giro oposto

Por ser maior que a Terra, Mercúrio tem uma translação mais rápida que o nosso planeta e, assim, três vezes ao ano, durante três semanas, parece estar girando no sentido contrário. Daí vem o nome de sua condição.


Os efeitos negativos

Por ter essa característica, o planeta faz com que as pessoas fiquem um pouco menos atentas. É por esse motivo que, durante a conjunção, é pouco indicado que se assinem contratos, acordos ou projetos. “Se houver a opção de adiar a papelada, ótimo. Se não tiver, seria melhor conferir as entrelinhas várias vezes”, explica Paula.


Fase de tranquilidade

Fora da fase retrógrada de Mercúrio, é possível fazer decisões e escolhas com mais tranquilidade. “Tudo na astrologia acontece em ciclos. E as coisas costumam dar mais certo quando estamos em sincronia com os planetas e fenômenos. No entanto, continua sendo necessário ter muita atenção”, explica Paula. “A astrologia dá avisos, ela indica caminhos a serem seguidos e assuntos nos quais você deve prestar mais atenção”.




Paula Bueno Brandão - se dedica ao estudo da Astrologia há 25 anos, tendo feito vários cursos no Brasil e exterior. Atende como astróloga e ministra palestras e eventos com o propósito de estimular e difundir o auto conhecimento e evolução pessoal.
@paulabuenob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados