Pesquisar no Blog

quinta-feira, 30 de junho de 2022

COMO A ESPIRITUALIDADE AJUDA NA CONQUISTA DA FELICIDADE

 A espiritualidade aponta o caminho para a descoberta de alguns mistérios da vida. Essa tendência universal tem um efeito extremamente positivo na saúde, felicidade e relacionamentos da humanidade.

 

Mística e espiritualista, Kélida Marques é especialista em simpatias, benzimentos, banhos, vidência e tarot cigano. Com a espiritualidade presente em sua vida desde os cinco anos de idade, quando aprendeu a ler cartas em um acampamento cigano, Kélida reforça que essa conexão não tem a ver com crença ou religião, é algo que se manifesta em nossa vida de uma maneira palpável e por isso acaba sendo confundida com religião, mas a espiritualidade é um conceito transcendental que tem como missão nos ajudar a encontrar o nosso propósito, dar sentido a nossa vida e nos unir a algo maior. 

Kélida que também é especialista em comportamento humano garante que através de uma conexão com a alma é possível entender o porquê de muitas coisas acontecerem e assim, resgatar toda a essência da vida e ser feliz novamente. “Todo ser humano possui uma alma onde estão guardados os segredos da sua própria existência e quando conseguimos acessá-la, encontramos as respostas que tanto buscamos” – garante. 

Infelizmente muitas pessoas não sabem da existência desse poder e acabam envolvidas em tantas obrigações sociais e modernas que deixam de focar na força natural e perdem o equilíbrio. “Quando se entra em conexão consigo mesmo é possível descobrir poderes inatos, resolver questões pendentes, ter benefícios inanimados na saúde, no emocional e no financeiro” – pontua Kélida, que também é dirigente espiritual da Casa Maria Madalena e detentora de um dos principais canais de espiritualidade do YouTube com mais de 1M inscritos. 

Kélida reforça que as mulheres, em especial, possuem uma grande conexão com as forças mais poderosas da natureza, forças estas, capazes de nutrir toda a sua trajetória gerando inúmeras alegrias em todas as áreas da vida e se elas optam por não entrar em contato com esse grande poder, isso pode trazer mazelas psíquicas, emocionais e espirituais. Assim, a mística convida todas as mulheres para refletir a sua relação com o sagrado feminino e entender por que a vida de algumas pessoas segue um padrão. “Infelizmente vejo muitas mulheres negligenciado este poder, perdendo o equilíbrio pessoal, vivendo uma vida vazia e cheia de problemas emocionais, financeiros e profissionais” – afirma. 

Importante destacar que ao perder esse equilíbrio, a mulher ainda contribui para aumentar uma carga de energia densa que automaticamente é refletida em suas ações e atitudes, contaminando todo o universo. Por isso, o trabalho de resgate dessa força é tão importante e precisa ser praticado com frequência, de modo a não ser esquecido. “É um exercício diário, que exige autocuidado e dedicação”- finaliza. 

 

Kélida Marques   - Médium e umbandista, trabalha com magia dos anjos e magia cigana, é especialista em simpatias, unguentos, banhos, vidência e tarot cigano. Passando por todas as linhas da religião, essa bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano (por tradição familiar), aprendeu a ler carta em um acampamento cigano (baralho tradicional) e desde os cinco anos já sente a mediunidade presente em sua vida e desde 2011 após sua iniciação no sistema de divinação mais antigo do mundo (Ifá) passou a atender de maneira online e presencial oferecendo aconselhamentos para as áreas profissional, sentimental e familiar.

www.youtube.com/ciganakelida

www.casamariamadalena.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados