Pesquisar no Blog

domingo, 31 de outubro de 2021

Plex perfeito para todos!


Todos os tipos de cabelo são afetados pelo nosso desejo de auto-expressão – nós descolorimos, colorimos, criamos cachos, fazemos chapinha, usamos shampoo e secamos – é uma agressão diária. Usando o sistema pH Plex podemos proteger, reparar e estabilizar nosso cabelo através de um processo simples e fácil em 3 etapas, e estarmos livres para desfrutar de belos resultados

O pH Plex, sistema patenteado em todo o mundo, é o único produto de nível profissional da categoria plex desenvolvido para uso doméstico, além dos salões de beleza.

Formulado para combinar o pH da cor e / ou descolorante e o pH da sua pele. Esses dois avanços científicos nos permitiram criar um produto que não requer ajustes durante os processos de coloração ou descoloração (nenhum conhecimento de química necessário para obter sua bela cor!) E ajudar a eliminar as sensações desconfortáveis, como queimação e coceira durante o processo. Nossa fórmula especial e patenteada também oferece resultados que são impulsionados de dentro para fora. Nosso sistema pH Plex de 3 etapas não apenas protege seu cabelo, mas também reage e repara todas as ligações de aminoácidos quebradas em seu cabelo.

 

pH Plex 1 Protect

Esta primeira etapa do sistema pH Plex é projetada para proteger seu cabelo de danos durante o processo de coloração / descoloração e pode ser usado para todos os tipos de aplicações temporárias ou permanentes. É formulado para pH 9, mesmo pH dos produtos de coloração ou descoloração de cabelo. Isso permite que ele se funda perfeitamente com as colorações, descolorações, permanentes ou relaxantes sem alterar a cor ou eficácia de sua coloração ou descolorante. Ele foi projetado para se misturar perfeitamente e evitar exatamente isso. Os produtos Plex Etapa 1 de nível profissional costumavam ser inacessíveis para usuários domésticos: muito caros e complicados – o pH Plex agora permite que você use essas etapas em casa com belos resultados.

Nós o capacitamos a proteger seu cabelo profissionalmente – com seu estilista ou por conta própria. pH Plex foi projetado para ser usado sem complicações … acessível, simples, confiável.

 

pH Plex 2 Repair

Depois de pintar ou descolorir seu cabelo, a Etapa 2 vem para reparar os danos remanescentes e trazer o pH do cabelo e da pele de volta ao normal – pH 5. A Etapa 2 é essencial para o reparo de longo prazo em nível molecular do seu cabelo. pH Plex 2 Repair impulsionará a saúde do seu cabelo com nosso ingrediente ativo natural concentrado, adicionando os últimos retoques ao tratamento do seu cabelo em casa ou no salão.

Juntos, iremos restaurar o pH natural do seu cabelo e couro cabeludo após tratamentos químicos para o cabelo e reparar os danos nas ligações 3D do seu cabelo. Fortaleça e revitalize seu cabelo com esta etapa crítica.

 

pH Plex 3 Stabilize

O passo 3 do nosso sistema pH Plex é projetado para aplicação semanal em todos os tipos de cabelo. Quer você use tratamentos químicos para o cabelo, como coloração ou não … pH Plex 3 Stabilize é o seu anjo da guarda contra cabelos danificados. Dia sim, dia não, seu cabelo fica exposto ao estresse ambiental. Formulado para o pH natural do seu cabelo e pele, o pH Plex 3, Stabilize irá fortalecer a estrutura do seu cabelo e reconstruir as ligações 3D que criam o seu cabelo. pH Plex 3 também pode ser usado como um tratamento capilar profundo que oferece resultados superiores trabalhando em seu cabelo de dentro para fora.

 

 https://www.ph-plex.com/pt-br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados