Pesquisar no Blog

domingo, 31 de outubro de 2021

APAIXONADOS PELA FOTOGRAFIA - VEM AÍ A 3ª EXPOSIÇÃO MIRARES

Para 2021 o tema da mostra é Longevidade Humana: a resistência e a força, em um momento tão especial em relação a vida, pós a grande pandemia. A exposição ficará aberta ao público gratuitamente,
de 09 a 30 de novembro

A Unibes Cultural em parceria com o coletivo Olhar Plural, abre as portas para fotógrafos, de iniciantes a consagrados, de todo o Brasil e de outros países durante a 3ª Mostra Mirares, cujo tema para 2021 é: "Longevidade Humana, também considerada como a resistência e a força".

Na sua terceira edição, a Mostra Mirares que acontece em São Paulo, levará a fotografia para perto das pessoas, facilitando o aprendizado contínuo e a troca de experiências entre todos os interessados na arte da fotografia, encantando e envolvendo, além de estimular a essência do fotógrafo: o mirar do seu redor.


Este ano a Exposição será composta por 10 (dez) trabalhos independentes, de fotografias em preto e branco ou cores, de artistas amadores e profissionais do Brasil inteiro, selecionados por uma equipe de curadoria. O objetivo da mostra é dar espaço e voz para as pessoas que têm a fotografia como paixão, hobby ou profissão, representando o seu País.

O Coletivo Olhar Plural, irá promover também uma live, no dia 09 de novembro para contar os detalhes da Mostra Mirares, cuja missão é a valorização do trabalho e o olhar do profissional de fotografia, sua melhoria contínua e de suas fotografias, além de difundir a fotografia por todas as camadas da sociedade organizada.

Bruno Assami, diretor executivo da Unibes Cultural, idealizador e responsável pela implantação do conceito e modelo de negócio deste importante espaço cultural de São Paulo, comenta a contribuição da Unibes Cultural para a sociedade ao realizar projetos como a Mostra Mirares, ao colaborar com o setor da cultura do país, além de gerar autonomia ao indivíduo. "Nos firmamos como um reforço ao sistema de acesso à arte e cultura, proporcionando ao nosso público, novas imersões, novas experiências e reflexões, opções para se aventurar, alargar a visão de mundo, para deixar de lado preconceitos do desconhecido".

A exposição ficará aberta ao público gratuitamente, de 09/11/2021 e 30/11/2021, durante o horário de funcionamento da Unibes Cultural.

 

Serviço:

3ª EXPOSIÇÃO MIRARES
Local: Unibes Cultural - R. Oscar Freire, 2500 - Sumaré (São Paulo/SP)
Data: 09/11/2021 a 30/11/2021, de terça-feira a sexta-feira
Horário: das 14h às 19h
Entrada: gratuita

Live de abertura da 3ª EXPOSIÇÃO MIRARES será ao vivo direto da Unibes Cultural
Dia: 09/11 às 18h
Onde: YouTube | Facebook

Acompanhe as redes sociais da Unibes Cultural:

Facebook | YouTube | Instagram | LinkedIn

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados