Pesquisar no Blog

sexta-feira, 31 de março de 2023

Mercado das Bruxas oferece todo o encantamento do universo da magia para São Paulo nos dias 1º e 2 de abril

Evento com entrada gratuita acontece no Club Homs e contará com 24 oraculistas e mais de 80 expositores, além de atrações, como palestras sobre negócios de bruxas e chás, rituais de tarô e danças com personagens conhecidos do mundo bruxo

 

A ArtShine Promoções e Eventos realiza nos dias 1º e 2 de abril, no Club Homs São Paulo, o Mercado das Bruxas. Em sua 2ª edição, o evento contará com 24 oraculistas e mais de 80 expositores, além de atrações, como palestras sobre negócios de bruxas e chás, rituais de tarô e danças com personagens conhecidos do mundo bruxo.

Os visitantes ainda poderão conferir o Portal dos Encantados, que consiste em um espetáculo com mensagens de amor e magia universal com as utilizações da arte, música e dança. Os visitantes também poderão participar da limpeza mágica das bruxas, que tem como objetivo purificar e equilibrar os chakras.

Segundo os sócios da ArtShine Eventos, Marcio Alvarez e Wesley Carvalho, que também promovem o Mercado Místico com quatro edições ao ano em São Paulo além de outras pelo interior da cidade – este é um mercado que tem crescido exponencialmente. “A edição de 2022 foi um sucesso. Em apenas um dia tivemos cerca de 20 mil visitantes. Tanto que ampliamos para dois dias de evento nesta segunda edição. Além disso, trata-se de um passeio para todos, tanto aos que querem vir e conhecer mais sobre esse universo de encanto e mistérios quanto aos que querem adquirir produtos e também aos que querem apenas ver os espetáculos, que são gratuitos e para todas as idades”.

O Mercado das Bruxas tem entrada gratuita e será na Av. Paulista, 735, das 12h às 20h. Mais informações em https://artshine.com.br/ e nas redes sociais oficiais https://www.instagram.com/mercadomistico/ e https://www.facebook.com/misticomercado/?locale=pt_BR

 

Serviço Mercado das Bruxas

01 e 02 de Abril
12 às 20h
Av. Paulista 735 - Club Homs
Estação Metrô Brigadeiro
Entrada Gratuita

Mais https://www.instagram.com/mercadomistico/  e https://www.facebook.com/misticomercado/?locale=pt_BR 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados