Após atendimento
via whatsapp, tutores podem acompanhar remotamente consulta dos seus pets ou
receber o veterinário em casa
Em meio a uma quarentena, uma das maiores
preocupações é a saúde, não apenas a nossa, mas também de quem amamos. Mesma
coisa é com nossos pets, afinal, fazem parte da família. Com todas essas
restrições, ficou mais complicado de leva-los ao veterinário, por essa razão, o
VET Popular, criou um canal de atendimento, entre outras iniciativas para dar
suporte a quem não pode se deslocar até uma clínica.
Para triar de forma correta, o hospital disponibilizou
de forma gratuita um suporte via whatsapp para tirar dúvidas que, após a
avaliação sugere a melhor forma de dar continuidade ao atendimento. Para manter
o isolamento social, enviam até a casa do cliente um táxi dog sem custo e leva
o animal à clinica. Para que o tutor possa acompanhar o atendimento, é feito
uma chamada remota, por videoconferência. Em seguida o pet é devolvido de forma
segura em sua residência.
Outra opção disponibilizada pela clínica é o
consultório móvel, o Movinho, uma van totalmente equipada para pequenos
procedimentos. Em casos mais restritos, o carro vai atá a residência e promove
todo o atendimento.
O hospital existe há 10 anos promovendo
atendimentos a preços populares e conta com uma estrutura completa de centro de
diagnósticos, hospital 24 horas com com todas as especialidades, centro
cirugico e internação, centro estético, atendimento intinerante, entre
outros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário