Saiba
como o DELIVERY pode ser à nova estratégia para salvar seu negócio de fechar
durante o COVID-19
Com a paralização comercial advinda do COVID-19, as
micro e pequenas empresas acabaram ficando em ameaça financeira, entretanto o
DELIVERY poderá ajudar neste momento.
A administradora Cristiane Bernardes, separou
algumas dicas para as empresas que decidirem adotar este método.
O marketing: informe seus clientes da novidade pela
internet, apresente os produtos que estarão disponíveis e os preços, bem como o
valor de entrega por região.
Estude o público alvo da empresa: estudar o público
alvo, antes de se lançar ao delivery, ajudará a empresa a entender a real
necessidade do cliente e oferecer as melhores soluções a ele.
Mantenha os dados atualizados: com os dados
atualizados o cliente poderá manter contato e tirar dúvidas, o que ajuda a
empresa a gerar relacionamento com o público.
Cuidado com as promessas: apenas prometa aquilo que
pode cumprir, os prazos de entrega deverão ser realistas, bem como a quantidade
do produto, preço, e até a foto de divulgação.
Diversifique as formas de pagamento: apresente ao
cliente diversas formas para se efetuar o pagamento, como, cartão de crédito e
débito, dinheiro, pagamento direto pelo aplicativo ou site, e se ele poderá
parcelar ou não o produto.
Horários flexíveis: esteja preparado com horários
flexíveis de entrega, algumas pessoas preferem pedir nestes horários para
evitar o trânsito e a demora.
“É muito importante que o atendimento seja bem
feito, que o cliente seja ouvido e que a conversa seja clara e objetiva”
apresenta Cristiane.
No momento é de crucial importância o bom
relacionamento dos pequenos negócios, o delivery será um suporte para que as
empresas não fiquem com a economia tão defasada e que no final do isolamento,
estejam fortes para recomeçar.
Cristiane
Bernardes - Administradora e Consultora da Capital Lapidando Talentos
@lapidandotalentosoficial
Faceebook:
Cristiane Bernardes
Contato: 41 9 9638/0390
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