Pesquisar no Blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Feira de Adoção de Animais do Golden Square Shopping chega a 14ª edição


Cerca de 60 cães e gatos abandonados participarão do evento em busca de um novo lar


O Golden Square Shopping promove a 14ª edição do evento que tem como objetivo conscientizar a popular sobre a posse e adoção responsável. A Feira será neste sábado, dia 29 de setembro, no Espaço Pet no Piso L1 do centro de compras, a partir das 10 horas. 

A nova edição da feira contará com 60 animais, cães e gatos, filhotes e adultos que foram resgatados pela União de Proteção Animal do Grande ABC e eram vítimas de maus-tratos e abandono. Os animais estarão castrados, vacinados e vermifugados.  A feira é realizada em parceria com a União de Proteção Animal do Grande ABC, sob o comando da ativista e presidente Gabriele Mingorance.  

“Realizamos também um acompanhamento, pós adoção, por 90 dias para nos certificar de que o animal está sendo bem tratado. Não adiante trocar seis por meia dúzia e entregar o bichinho para um novo dono que não terá cuidado adequado com o animal”, afirma Gabriele. Para adotar, os novos tutores precisarão ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação e comprovante de endereço. 

Além disso, todos passarão por uma triagem e precisarão assinar um termo permitindo o contato dos voluntários que irão acompanhar o bem-estar dos bichinhos de estimação. O Hospital Veterinário Dr. Hato doará a primeira vacina para os cães e gatos e um veterinário estará presente prestando atendimento. A Clínica Focinhos e Cia também dará desconto de 40% nas próximas vacinas, o Pet Shop Beauty Golden dará o primeiro banho, Hills oferece amostra de ração, a Vita Prime, doa biscoitos caninos, sem conservantes e a PET doa tapetes higiênicos. A Spoleto, do Golden Square Shopping, doa alimentação para os voluntários que participam da ação. 




Serviço

Evento: 14ª Feira de Adoção de Cães e Gatos
Data: Sábado, 29 de setembro.
Horário: das 10 às 18 horas
Local: Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo – Piso L1, no Espaço Pet
Evento gratuito 




Ancar Ivanhoe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados