Pesquisar no Blog

quinta-feira, 31 de março de 2022

Seis coisas que você precisa saber sobre lapidação facial

Especialista explica pontos importantes a se considerar antes do procedimento

 

A lapidação facial tem por objetivo realçar as características existentes, quando a idade começa a aparecer em forma de rugas e flacidez. Essa técnica surgiu para substituir a Harmonização Facial quando o foco do tratamento não é exagerar e sim equilibrar as proporções faciais, evidenciando a beleza e revertendo os danos causados pelo processo de envelhecimento. 

Fabiane Miranda de Souza, CEO da LAPIDANDO SEM EXAGEROS® destaca seis pontos importantes a serem levados em consideração na hora de pensar em realizar um processo de lapidação facial.

 

Lapidação facial quando bem realizada não deixa todo mundo igual

“O profissional deve ter um olhar diferenciado e individualizado para cada paciente e fazer um planejamento minucioso de aplicação de ácido hialurônico para reestruturar pontos de sustentação da face com o objetivo de trabalhar pontos estratégicos de reposicionamento de tecidos que foram cedendo ao longo do tempo”.

 

Os procedimentos tem durabilidade de 12 a 24 meses

“A durabilidade depende do processo como um todo, mas no geral, tem durabilidade de um a dois anos”.

 

O procedimento não causa nenhum tipo de dor

“Não dói, pois é realizado com anestesia”.

 

Eleva a autoestima e é um momento de autocuidado

“O processo é indicado para aquelas que desejam retardar o processo de envelhecimento de forma natural. Além disso, a lapidação também é indicada para mulheres que desejam realçar a beleza sem que essa mudança seja perceptível”.

 

Custa menos do que você imagina

“A lapidação facial é um procedimento que avalia a real necessidade de cada paciente. Nada de exageros, nem nos preços”.

 

Em quais casos deve-se usar a lapidação facial?

“A proposta da lapidação é individualizar cada caso, nenhum diamante é igual ao outro como também nenhuma mulher é igual à outra, por isso a lapidação é diferente da harmonização. A lapidação consiste em resgatar a beleza que existe em cada mulher sem modificá-las”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados