Pesquisar no Blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Dricca Rhiel explica como interpretar a linguagem entre o sagrado e o indivíduo pode ajudar a atingir objetivos.



 
Orientadora espiritual acredita que cada pessoa possui o poder de remanejar seus próprios resultados se compreender o destino e livre-arbítrio


Não é de hoje que o ser humano procura o sentido de sua existência. Temas como felicidade, amor, trabalho, papel na sociedade, entre outras questões, tem feito com que diversas pessoas caminhem na direção da descoberta da trilogia: quem sou, da onde vim e para onde vou. Considerando que atualmente a população mundial bate os 7,4 bilhões e está projetada para crescer cerca de 9,6 bilhões em 2050, qual o sentido para a vida?

Há 20 anos, Dricca Rhiel trabalha focada em esclarecer dúvidas como essa e situar o indivíduo em seu espaço e necessidades. Sensitiva e médium desde criança atua como Spiritual Coach (Orientadora Espiritual) aplicando um método próprio de interpretação dos oráculos aliado à terapia breve. Além disso, também faz leitura de tarot, bola de cristal, runas, baralho cigano, quiromancia, numerologia e astrologia.

Segundo acredita, “o melhor oráculo é aquele que te diz a verdade”. Por isso, ela faz uso dos oráculos somente como uma ponte entre planos para a canalização da sua sensibilidade. Estudiosa em ocultismo e magia considera-se uma livre pensadora e acredito que todos devam seguir sua própria natureza independentemente de dogmas, filosofias ou religiões.

De acordo com a orientadora espiritual, tudo na vida é uma combinação de destino e livre-arbítrio e os nossos padrões internos são os grandes construtores da realidade que vivemos. “Minha parte é fazer com que
você se conecte com quem você realmente é e use todo seu potencial para realizar seus objetivos”, explica Dricca.

A coach ressalta que existe a possibilidade de antever os acontecimentos e, muitas vezes, remanejar os resultados indesejáveis. “Meu trabalho é ser uma intermediária entre você e o sagrado que habita em cada indivíduo interpretando essa linguagem e facilitando a comunicação”, esclarece. A partir de o momento que consegue adentrar nos pensamentos e necessidades da pessoa, a especialista identifica possíveis bloqueios e consegue orientá-la sobre melhores caminhos.

Por despertar grande curiosidade, o assunto já foi discutido pela orientadora espiritual no programa Todo Seu, da TV Gazeta, no VaiTV Show, além de programas nas rádios Mundial FM, Energia 97FM, Transamérica FM (programas TiTiTi e no 2 em 1). Além disso, Dricca contribui com artigos em revistas especializadas e sites que falam sobre bem-estar.

Dricca presta consultoria empresarial e orientação familiar no trato com o jovem que desperta para as faculdades mediúnicas. Além disso, ministra cursos e palestras sobre temas relacionados à cura, proteção energética (física, domiciliar e nas redes sociais), percepção extrassensorial, oráculos e diversos tipos de magia, incluindo a cozinha mágica. O atendimento da orientadora é feito de forma presencial e virtual (Skype, e-mail e whatsapp).

Para conhecer mais sobre o trabalho da orientadora, acesse seu portal, Facebook, Instagram e canal no YouTube, que conta com vídeos semanais.





Dricca Rhiel - formada em Jornalismo pela FIAM e em Tradução/Intérprete pela ALUMNI. Como professora de inglês, desenvolveu método próprio a partir da programação neurolinguística, (PNL). Sensitiva e médium desde criança atua há 20 anos como Spiritual Coach (Orientadora Espiritual) aplicando um método próprio de interpretação dos oráculos aliado à terapia breve. Além disso, também faz leitura de tarot, bola de cristal, runas, baralho cigano, quiromancia, numerologia e astrologia.
          www.driccarhiel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados