Pesquisar no Blog

sexta-feira, 30 de junho de 2023

Preparando seu veículo para enfrentar o inverno: dicas de manutenção para os dias gelados

Conheça soluções diferenciadas em películas automotivas da Multifilmes e outras dicas da marca para enfrentar as baixas temperaturas da estação


A Multifilmes, empresa especializada em aplicação de películas antivandalismo, de controle solar e decorativas em veículos e imóveis, destaca linha de produtos projetados especificamente para enfrentar as baixas temperaturas. Com o inverno se aproximando, a empresa reconhece a importância de fornecer soluções avançadas que garantam conforto e segurança aos motoristas e passageiros em condições climáticas adversas.

As mudanças de temperatura e umidade da estação acabam danificando a superfície do carro, causando desde manchas na lataria e nos vidros, até rachaduras no acabamento da pintura. Para combater essas adversidades, a empresa investiu em pesquisa e desenvolvimento para criar uma linha especializada que oferece benefícios exclusivos para proteger os veículos e seus ocupantes durante o inverno.

As baixas temperaturas podem criar uma série de desafios para os motoristas, incluindo o aumento do consumo de energia e a necessidade de desembaçar as janelas antes de iniciar a viagem. Com as películas automotivas da Multifilmes, esses desafios podem ser superados com facilidade.

As principais características das películas automotivas da Multifilmes incluem isolamento térmico aprimorado e reduzem a formação de gelo nas janelas durante as madrugadas, facilitando a remoção da umidade e diminuindo o tempo necessário para uma boa visibilidade antes de dirigir. Além disso, elas ajudam a evitar que resíduos se acumulem nas áreas críticas, como os limpadores de para-brisa. Durante o dia, ainda são importantes no bloqueio dos raios UV: Mesmo durante o inverno, os raios UV podem causar danos à pele e ao interior do veículo. As películas da empresa bloqueiam até 99% dos raios UV prejudiciais, garantindo a proteção adequada para os ocupantes e reduzindo o desbotamento do estofamento.

O uso desses itens faz a diferença na segurança até diante de acidente ou colisão, ajudando a manter os estilhaços de vidro no lugar, reduzindo o risco de ferimentos causados por estilhaços voadores.

“No mercado, existem diversos tipos de películas, até aquelas que protegem a pintura do carro da ação do clima e de arranhões. Elas são totalmente incolores e, além da proteção, ainda dão brilho à pintura”, explica Junior Rucireta, CEO da franquia.

As películas automotivas aplicadas na lataria garantem ainda, prevenção de danos na pintura causados pela chuva e produtos ácidos, riscos e arranhões; bloqueio de sujeiras indesejadas de insetos e pássaros; proteção dos raios ultravioletas; além de duração de cinco a sete anos. Estão disponíveis nas lojas e podem ser adquiridas em revendedores autorizados em todo o país. Para obter mais informações sobre a empresa e sua linha de produtos, visite o site oficial da Multifilmes.

 

Multifilmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados