Pesquisar no Blog

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Empreendedor explica como ter sucesso no marketing digital

Djônatan Leão ressalta a importância de manter constância e focar no próprio desenvolvimento


Como ter sucesso no cada vez mais concorrido mercado de marketing digital? Para Djônatan Leão, empreendedor e sócio fundador da Meta Smart Group LLC, empresa de ensino digital com mais de 52 mil alunos e mais de R$ 15 milhões faturados em menos de 12 meses pela plataforma de cursos on-line Hotmart, a receita é, especialmente, ter constância. “Muitos acabam desistindo por falta de informação e disciplina, mas é preciso manter a frequência nos estudos e aplicar. Esse é o primeiro ponto”, sugere.

De acordo com Djônatan, o mercado digital segue em constante crescimento no Brasil e no mundo, e são tantas as áreas de atuação que é necessário também entender em qual área se quer atuar. “O marketing digital é muito amplo. Existem diversos segmentos e para ter sucesso, o empreendedor deve focar na área que escolher. Por exemplo, existem as áreas de prestação de serviços, publisher, drop shipping etc. Eu diria que minha melhor dica é entender em qual área a pessoa quer atuar e manter a constância nos estudos e aplicações”, indica.

Segundo o especialista, que acumula anos de experiência no mercado digital e já ajudou milhares de pessoas a alcançarem a independência financeira no segmento de marketing de afiliados, outro ponto importante é focar no próprio desenvolvimento, sem ficar olhando para o que outras pessoas estão fazendo. “Olhe para si, para o que quer e mantenha a disciplina, aprendendo cada vez mais sobre a área em que deseja atuar e colocando o aprendizado em prática”, aconselha.  

Desde que fundou a Meta Smart Group, Leão e sua equipe já ajudaram pessoas a evoluírem em sua carreira profissional por meio do marketing e do empreendedorismo. Vivendo há três anos nos Estados Unidos, ele conquistou sua liberdade financeira e geográfica graças ao Marketing Digital Internacional.

Confira três dicas de Djônatan Leão para conquistar sucesso no Marketing Digital:

  • Defina a sua área de atuação e estude o máximo que puder sobre ela: O Marketing Digital é extremamente amplo e é possível focar em áreas diversas, como marketing de influência, marketing de performance, marketing de conteúdo, etc.
  • Mantenha a constância nos estudos e aplicações práticas: A constância é fundamental no Marketing Digital porque ajuda a construir e fortalecer a marca, amplia a possibilidade de geração de leads e vendas, permite a avaliação de resultados e o apontamento de melhorias, entre outros pontos.
  • Foque em si mesmo e em seus objetivos. Não fique olhando para o que os outros estão fazendo: Isso permite ganhar clareza na mensagem que se quer transmitir, além de ganhos na autenticidade e melhor direcionamento das estratégias. 


Djônatan Leão - sócio fundador da Meta Smart Group LLC nos EUA, empresa pioneira, com mais de 52 mil alunos de mais de 50 países e mais de 15 milhões faturados em menos de 12 meses, contemplando o marco de conquistas da empresa Hotmart líder do segmento. Empreendendo desde 2012, já teve negócios em diferentes áreas, inclusive a esportiva. Já foi até mesmo atleta de MMA profissional. Há três anos nos Estados Unidos, Djônatan conquistou sua liberdade financeira e geográfica graças ao Marketing Digital Internacional. É criador do treinamento Meta Dólar, possui mais de 150 mil seguidores em seu instagram e é verificado desde 2020 pela plataforma. Diariamente, ele ajuda pessoas a evoluírem na sua carreira profissional e através do marketing e do empreendedorismo. Para mais informações, acesse https://metasmartgroup.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados