Pesquisar no Blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Funcionamento do Poupatempo no Ano Novo

Atendimento presencial ficará suspenso nos dias 30 e 31/12

 

Na sexta-feira, 30 de dezembro, e no sábado (31) os postos do Poupatempo em todo o estado de São Paulo estarão fechados devido às comemorações de Ano Novo. As unidades reabrem em seus respectivos horários habituais a partir de segunda-feira, 2 de janeiro, mediante agendamento obrigatório, gratuito, pessoal e intransferível pelos canais digitais do programa.

 Importante reforçar que pelas plataformas digitais já são mais de 250 serviços eletrônicos, 24 horas por dia, sete dias por semana, com segurança e comodidade. Entre as opções, estão renovação de CNH, emissão do Atestado de Antecedentes Criminais, consulta de IPVA, carteira de vacinação digital contra a Covid-19, entre outros. 

Os atendimentos nos postos do Poupatempo são realizados para serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características de veículos, por exemplo. 

Os cidadãos que precisam realizar serviços presenciais no Poupatempo devem, obrigatoriamente, agendar data e horário pelos canais digitais, no portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e no assistente virtual, chamado P, no WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados