Pesquisar no Blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

É necessário olhar para trás, para planejar um futuro brilhante

Joseana Sousa utiliza ferramentas que identificam dores no passado e ajudam a planejar estrategicamente o seu ano

 

O fim de ano está aí e com ele fazemos a retrospectiva daquilo que conquistamos, o que não foi cumprido e criamos metas para o ano porvir. Entretanto, podemos ficar frustrados e sem muita expectativa, por conta dos planos que estão há tanto tempo no papel, mas não se cumprem e relações que não se desenrolam e não se resolvem. Por isso, é necessário olhar para trás, tratar de certos conflitos e planejar seu ano com estratégia. 

Tudo isso é oferecido pela mentora, Joseana Sousa, que atende presencialmente na cidade de Vitória-ES. A especialista em desenvolvimento humano trabalha, através das mentorias, hipnose e Constelação Familiar - são terapias breves que trazem resultados rápidos e eficientes -, a linha de que determinadas coisas que aconteceram em nossa infância, tem efeito na maneira que pensamos, tomamos decisões, enxergamos o mundo e a si mesmo e, em específico na Constelação, como a nossa ancestralidade influência nossa vida e nossas escolhas inconscientes.  

Já no coaching, Joseana ajuda a colocar de maneira estratégica os planos para o futuro, buscando sempre extrair o melhor de si. “Eu costumo dizer que é preciso pavimentar o caminho para depois trilhá-lo e andar por ele. Dezembro chegou, nós repaginamos o passado e projetamos o ano. O coaching funciona nesse momento, porque não adianta sair em alta velocidade sem direcionamento, é preciso saber onde está, para onde vai, como chegar lá da melhor maneira possível e no menor tempo”, explica a psicanalista.  

Se você quer começar esse novo ano com autoconhecimento e estratégias efetivas para o ano, revisite o passado, o que deu certo, o que pode ser melhor e invista em um futuro assertivo. Os encontros podem ser online, mas se você é de Vitória, saiba que tem um presente nas mãos para tornar 2023 o melhor ano da sua vida. 



Joseana Sousa - Piloto de avião, psicanalista e especialista em desenvolvimento humano
Instagram: @joseanasousa
contato@joseanasousa.com.br
www.mentoriacaixapreta.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados