Pesquisar no Blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Ano-Novo: confira as melhores receitas para compor e surpreender na ceia da virada

Para impressionar com aquela mesa de respeito, o Kwai tem diversos conteúdos com receitas imperdíveis para reunir a família e os amigos e curtir no Réveillon 

 


Falta pouco para 2023 chegar e nada melhor do que comemorar as conquistas de 2022 e celebrar a chegada do novo ano com aquela mesa repleta de quitutes temáticos para impressionar família, amigos e até o crush. Se eles forem feitos por você, melhor ainda. Para solucionar a dúvida sobre o que preparar para a noite de Réveillon, o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, selecionou alguns vídeos com receitas dos pratos mais deliciosos do app para dar aquela mãozinha –com níveis de dificuldade diversos, dos mais fáceis aos complexos, das entradinhas ao prato principal. Confira:

Salpicão (+150,1 mil visualizações)  – Com muito bom humor, Scarlatxi Caluête ensina os usuários do app a fazer sua deliciosa receita de salpicão para a ceia de Ano-Novo. A criadora de conteúdo tem 13,6 milhões de curtidas e 966,6 mil seguidores.

Lentilha da Sorte (+88,8 mil visualizações) – Não há quem duvide que comer lentilha na festa de Réveillon atrai dinheiro para o próximo ano, né? Sendo assim, o Tastemade Brasil, perfil com 670,4 mil curtidas e 1 milhão de seguidores no app, ensina uma receita simples e saborosa desse tradicional prato que não pode faltar no cardápio da virada.  

Manjar de Coco (+192,9 mil visualizações) – Uma sobremesa gostosa é de lei na hora de completar a noite de Réveillon! Para as formigas de plantão, o Receituando Master mostra o passo a passo para fazer um manjar de coco com ameixa em calda de dar inveja em qualquer tia cozinheira. O perfil tem 3,9 milhões de curtidas e 746,1 mil seguidores.

Pernil Defumado (+1,1 milhão de visualizações) –  Ruffos Grill, que tem 10,3 milhões de curtidas e 657,7 mil seguidores, mostra aos usuários do Kwai como se faz um dos pratos principais mais famosos da ceia de Ano-Novo, que ainda por cima é símbolo de progresso e abundância.

Peito de Frango Recheado (+463 mil visualizações)  –  O Aqui Tem Receita ensina uma receita fácil e barata de peito de frango recheado, além de um acompanhamento feito com legumes. O perfil, que tem diversas receitas para qualquer ocasião, tem mais de 1,2 milhão de curtidas e 282 mil seguidores.

Musse de Maracujá com Chocolate (+147,7 mil visualizações) – O Pobre na Cozinha mostra que combinar maracujá com chocolate pode resultar na receita perfeita para a sua festa. O melhor: sem gastar muito dinheiro. O perfil reúne mais de 20,5 milhões de curtidas e 4,2 milhões de seguidores no Kwai.

Antepasto de Berinjela (+557,7 mil visualizações) –  Uma entradinha deliciosa e fácil de fazer pode conquistar a família toda na hora da ceia, então a dica é seguir o perfil Gostei do Gosto, que tem mais de 3,88 milhões de curtidas e 686,9 mil seguidores, e aprender essa receita simples de antepasto de berinjela para servir com torradas.

Bolo de Tapioca (+125,8 mil visualizações) – O bolo cremoso de tapioca, que não vai ao forno, pode ser a grande estrela da noite. Quem aposta nisso é Jobson Amancio, que mostra como é fácil e rápido ter uma receita gostosa para a ceia. O criador do bolo tem cerca de 16,5 milhões de curtidas e 2,7 milhões de seguidores.

Farofa Especial (+890,8  mil visualizações) – Com mais de 10,3 milhões de curtidas e 657,7 mil seguidores, Ruffos Grill ensina a fazer essa farofa maravilhosa, que pode fazer parte da noite de Ano-Novo.

 

Kwai
App Store
Google Play
kwai.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados