Pesquisar no Blog

quarta-feira, 28 de julho de 2021

HOLOFOTES NEON PARA A SAÚDE BUCAL

Na noite de 29 de julho, o laço do Julho Neon vai tomar conta da fachada do prédio da FIESP, na Av. Paulista, para chamar atenção da importância da Saúde Bucal no Brasil


É preciso ampliar o acesso, principalmente ao menos favorecidos: todos têm o direito de sorrir. Pensando nisso, a Associação Brasileira de Planos Odontológicos (SINOG) lidera o Movimento Julho Neon - Salve o sorriso brasileiro, com objetivo de reforçar a importância da saúde bucal, adotando o mês de julho como o mês da conscientização. "Acreditamos também que uma das formas de acesso aos tratamentos dentais, com atendimentos de qualidade, é através dos planos odontológicos que, devido ao mutualismo, oferecem uma enorme relação de tratamentos com valores acessíveis".

Além disso, o Movimento Julho Neon fez parcerias com duas Ongs: "Doutores das Águas" e "Turma do Bem - TdB " para levar saúde às comunidades menos favorecidas do Brasil e todo o lucro arrecadado no e-commerce do Julho Neon, será doado para estas ONGs.

O Movimento irá iluminar na noite de 29 de julho, a fachada do prédio da FIESP, na Av. Paulista em São Paulo, como forma de chamar a atenção para a saúde bucal no Brasil, o país com mais dentistas no mundo.

O Hit Musical - Escovar, cuidar e sorrir!
Escrito e interpretado pelo cantor Jair Oliveira, o Jairzinho
, com arranjos da S de Samba e produção do Pedro Caldas e Diego Guimarães, embala o mês da saúde bucal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados