Pesquisar no Blog

sábado, 31 de julho de 2021

DIA DO ORGASMO: SAIBA COMO PROTEGER SUA ENERGIA DURANTE O SEXO CASUAL

O sexo é uma força poderosa que pode ser uma grande catalisadora de energias, que podem ser boas e ruins. 

 

O sexo é uma troca de muitas coisas: prazer, intimidade, orgasmos, diversão e... energia! Você sabia? Ao se relacionar casualmente com alguém, a maioria das pessoas geralmente pensa que ambas as partes saem da situação sem serem afetadas. Mas, de acordo com espiritualistas, uma troca de energia não intencional acontece entre o casal, independentemente de sua conexão emocional com o outro. “Quando você faz sexo com alguém, tende a captar um pouco da energia dela” – diz a espiritualista e terapeuta holística da plataforma iQuilibrio, Juliana Viveiros. “Não podemos evitar – somos humanos e o sexo é um ato poderoso, o que nos torna muito vulneráveis” – explica. 

Segundo a consultora, no nível energético, cada pessoa deposita energia na outra durante a experiência. Doenças e enfermidades podem ser transmitidas para o outro durante o sexo, e o mesmo se aplica às atitudes. Raiva, alegria, tristeza, irritação, excitação e assim por diante, são todas energias vibracionais que podem ser passadas para a próxima pessoa por meio do contato sexual. “A energia sexual é uma das trocas mais intensas e satisfatórias de que podemos participar. Ela tem o poder. Muito pode ser manifestado a partir dessa energia, sendo algo bom ou não. Sentimentos de motivação, confiança, felicidade e prazer também pode surgir por meio dessas trocas, especialmente durante o orgasmo que é o momento mais intenso da relação” – pontua.  

Juliana explica que, esse é um momento que podemos sentir fisicamente a nossa energia vital fluindo por nossos corpos. “Quando você faz sexo com alguém que está energeticamente alinhado com você - é quando a mágica acontece. Mas se você não estiver alinhado, você pode se sentir esgotado e sem sua própria fonte de energia depois” – alerta. Mas, se você está saindo com alguém que não conhece muito bem em um nível pessoal, você realmente não sabe que tipo de energia está convidando para si. “Se você se divertir em uma noite e na manhã seguinte acordar com pensamentos turvos, irritado ou com dores, esse é o seu corpo te dizendo que você provavelmente pegou a energia ruim da pessoa com quem dormiu e precisa se livrar dela” – destaca Viveiros.  

Alta energia vibracional também pode ser trocada durante encontros casuais- como amor, felicidade, excitação ou alegria. Mas, de acordo com a espiritualista essas energias vibracionais mais baixas são as que tendem a ficar presas em certas áreas do corpo, causando desequilíbrio ou até doenças. Esses detritos energéticos podem ser removidos, mas você também pode se proteger da energia de outra pessoa antes de embarcar em sua próxima aventura sexy. Porque, por mais que queiramos ser a pessoa legal sem amarras, o sexo pode se tornar uma bagunça sem a devida proteção.  

É por isso, que para comemorar o Dia Mundial do Orgasmo a espiritualista separou algumas maneiras de proteger a sua energia durante um encontro mais íntimo, sem deixar de se divertir, é claro. Acompanhe:  


  1. Banho de sal. 

A água é uma fonte de limpeza em si mesma, mas adicionar um sal Epsom (você pode escolher lavanda, eucalipto ou outros aromas de sua preferência) ao banho vai dar-lhe a renovação de que precisa. 

 Adicione cerca de uma xícara de sal e deixe de molho por pelo menos 20 minutos em 1L de água (você pode comprar sal Epsom perfumado online, mas também na maioria das farmácias locais). E, após tomar seu banho de higiene pessoal, derrame a mistura pelo seu corpo, imaginando toda a sua energia negativa e frustrações sendo liberadas na água. Depois de se livrar de todas as suas negatividades, estabeleça intenções para o que deseja de sua vida sexual.  

Isso o ajudará a manifestar o tipo exato de prazer que você busca! Embora isso funcione para limpar sua própria energia negativa antes de uma experiência sexual, também pode ser uma tática de limpeza quando você quer ter certeza de não captar a negatividade da outra pessoa.

 

2. Limpeza dos sábios. 

A limpeza dos sábios é uma maneira simples de proteger sua energia quando você está fazendo sexo com alguém com quem você não deseja compartilhar energia. 

Você precisará de um graveto e um isqueiro para isso. Eu sugiro meditar antes de usar o bastão de sábio. Enquanto estiver em seu quarto (ou em um lugar onde você se sinta seguro e em casa), acenda seu bastão de sálvia. Faça movimentos circulares no sentido horário, começando do topo da cabeça e descendo até os pés. Quando você ficar de pé, mova o galho para fora e para baixo no chão. Isso protegerá sua energia de deixá-lo, bem como garantirá que você não assuma energias indesejadas de outras pessoas.

 

3. Peça o que quiser.

Você merece ter o sexo que deseja. Especialmente se essa interação é essa - sexo divertido! Às vezes, todos nós precisamos ter uma fase de sexo casual, onde apenas nos permitimos explorar novas pessoas e experiências. Mas certifique-se de falar por si mesmo e o tipo de prazer que deseja.

 

4. Certifique-se de que o(a) parceiro(a) conheça seus limites.

Quando você está fazendo sexo com alguém pela primeira vez, os limites são sempre muito importantes. Todos nós temos. É sempre melhor deixar claro o seu "não" antes de começar a ter relações íntimas com alguém. Esta também é uma ótima oportunidade para perguntar ao seu contatinho o que ele realmente ama e quer explorar com você. 

Lembre-se de que a energia sexual é poderosa. E mesmo que use todas as ações protetoras em seu benefício, você ainda estará se colocando em um estado de vulnerabilidade, então não tenha medo de suas próprias emoções. “Reserve um tempo para compreender seus próprios desejos, de modo que possa aumentar sua energia emocional. Você terá uma vida sexual melhor se o fizer!” – finaliza a espiritualista.

 


iQuilibrio

www.iQuilibrio.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados