Pesquisar no Blog

sábado, 26 de dezembro de 2020

4 PENTEADOS FÁCEIS PARA O ANO NOVO

A influenciadora Andressa Fontinele dá dicas de cabelos para arrasar na virada!


O fim de ano está cada vez mais próximo, 2020 foi um ano um tanto quanto diferente, com reviravoltas e notícias que ninguém esperava, agora é o que nos resta é desejar um próximo ano diferente, com as pessoas que mais temos em especial nas nossas vidas.

E para comemorar e almejar um ano diferente, cheio de notícias boas é sempre bom pensar na sua produção para essa virada, não é mesmo? Pensando nisso, a influenciadora Andressa Fontinele (@andressafontinele), separou dicas de 4 penteados incríveis e fáceis para você arrasar nessa virada. Confira:


RABO DE CAVALO ALTO COM ONDA NAS PONTAS:


 “O penteado em si é simples, basta deixar o rabo de cavalo mais alto do que de costume e dar volume com um modelador grosso, fazendo ondas nas pontas do cabelo, fica estiloso e bem moderno, caso preferir pode deixar a frente um pouco mais alta e os fios da franja soltinhos para dar um charme a mais” - Diz, Andressa


TRANÇA ARCO


“A beleza dessa trança é fazer do próprio cabelo uma tiara, além de ser fácil fica super charmosa, ideal para quem quer praticidade e estilo combinados. É um visual romântico e tradicional, com a franja solta e as pontas onduladas fazem esse penteado. Pode ser utilizado tanto na praia, quanto em casa ou em algum ambiente mais formal!” – Afirma, Andressa.


SEMI PRESO SIMPLES


“Esse é aquele tipo de penteado menos é mais porque é muito simples e prático, fica charmoso e você pode optar por deixar o cabelo completamente liso ou modelar as pontas deixando-as onduladas, pode ter certeza que a elegância nesse penteado é completa, não tem erro” – Diz, Andressa


TRANÇA EMBUTIDA


“Para as amantes das tranças embutidas, esse é um modelo que não pode faltar! Além de ser maravilhoso esse penteado é fácil de ser executado e para o visual de uma trança mais cheia você pode puxar as camadas levemente para as laterais, dando um volume incrível e uma trança mais bonita ainda” – Pontua, Andressa.

Aproveite o seu ano novo.

Se você for curtir em alguma festa, com a família, em casa, na praia ou até mesmo sozinho, não deixe de fazer algo especial para você mesma, comece o ano aproveitando mais a sua companhia e deixando sua autoestima lá nos céus. Esperamos que estas dicas possam te dar inspiração para escolher o cabelo perfeito para a sua virada.

 


 Imagens retiradas do Google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados