Pesquisar no Blog

terça-feira, 7 de abril de 2020

Distância = Criatividade + Solucionamento


Em 27 anos de atividades, acompanhamos diversos momentos sociais e econômicos turbulentos que foram vivenciados pelo Brasil, mas nada, nem de longe, se compara às transformações pelas quais estamos passando em função do Coronavírus. Nunca vimos o país parar em sua totalidade, com todos os setores vivendo momentos de tensão e de incerteza. Como qualquer outra empresa no planeta, também passamos por dificuldades e obstáculos ao longo de nossa história, e da mesma forma estamos lidando com os impactos dessa crise, que tomou proporções globais. Em nosso favor, nossas quase três décadas de experiência estão fazendo a diferença, e isso nos dá a certeza de que os sólidos laços que mantemos com o mercado permanecerão.

O mundo levou uma boa sacudida. As relações humanas, profissionais e de consumo estão mudando em meio a esta confusão, e será preciso criatividade para saber virar essa chave. O nosso comprometimento com resultados, e a nossa vontade de fazer acontecer seguem intactas. As transformações provocadas pelo Coronavírus têm nos mostrado que Distância = Criatividade + Solucionamento. Esta é a nova ordem: mesmo distantes fisicamente, precisamos ter presença de espírito para sempre fazer mais.

O isolamento da quarentena dá a sensação de que o mundo parou. A GTM, contudo, segue ativa! Estamos longe um dos outros, sim, mas nos adaptando a este novo momento. É verdade que isso não é um privilégio nosso. Todos estão se beneficiando da tecnologia para manter a produtividade em home office, mas nós, do lado de cá, buscamos aprender ao máximo com esta experiência. Continuamos sendo uma empresa de materialização de sonhos, mas nos fortalecemos em meio ao caos e nos reinventamos em um novo formato.

Estamos em home, sim, mas o office está ativo, atento e operante, prontos para desenhar e orçar, desde o briefing até o projeto final, e ajudar nossos parceiros e clientes neste momento tão complexo e, principalmente, quando tudo isso acabar. Sim, mantemos o otimismo, não só como um mecanismo de sobrevivência, mas principalmente por esta ser uma característica tão presente em nosso DNA. Nossa equipe segue unida, e com mais força e disponibilidade para buscar as melhores e mais criativas soluções. Conte conosco, onde estiver. Fique em casa, mas conecte-se a nós. Remarque, não cancele. Retome aquele projeto que está na gaveta, estamos aqui para ajudar. Repense com carinho nos prazos de execução e dos pagamentos, que farão muita diferença na volta à normalidade Tudo vai ficar bem.





Rodrigo Barros - Diretor Geral da GTM Cenografia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados