Don
Charles já conseguiu trabalho por descolorir o cabelo (Foto: Reprodução
Instagram)
Tendência antes adotada apenas no verão, os cabelos descoloridos, sejam platinados, loiros ou brancos, continuam em alta ao longo de todo o ano.
Esse estilo alcança todas as classes sociais e diferentes profissões. Por ser tão democrática, não importa se a ocasião é mais despojada ou elegante, o look sempre será uma atração a parte.
Nos campos, jogadores como Gabigol, do Flamengo, adotaram o visual no início do ano e desde então, seguem firmes com as madeixas descoloridas.
Gabigol
é um dos jogadores que levou a tendência para os campos (Fotos: Reprodução
Instagram)
A tendência também alcança quem vem de fora. O apresentador de tv francês, Benjamin Cano Planès, já descoloriu o cabelo por duas vezes desde que mora no país. O motivo, segundo o tv host é sempre o mesmo: surpreender.
Benjamin
Cano Planès adotou a tendência no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
E surpreendente é também saber que por descolorir o cabelo, é possível arrumar um trabalho. O fato aconteceu com o modelo e cantor Don Charles.
Don
Charles levou a tendência para palcos e passarelas (Foto: Reprodução Instagram)
Don descoloriu o cabelo para fazer um ensaio diferente e dar uma mesclada no seu material e por coincidência, sua foto foi entregue para o diretor do clipe "Vai Malandra" de Anitta e eles estavam precisando de um modelo com cabelo descolorido. O diretor do clipe, Marcelo Seba, deu o ok para participação de Don Charles, que não fazia o ideia do boom que teria pela frente. Começou a chegar mensagens e inúmeros seguidores no Instagram e passou a ser conhecido como "Malandro da Anitta".
Nenhum comentário:
Postar um comentário