Pesquisar no Blog

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Oito novidades do mundo da moda que você precisa conhecer



Novidade é o que não falta no mundo da moda, que está sempre se reinventando. Para te manter atualizada sobre as principais tendências, a Singu, aplicativo que oferece serviços de beleza delivery, preparou algumas dicas. Confira!


Tendências para maquiagem

1. Beauty blender de silicone
As esponjas em formato de gota que garantem uma aplicação uniforme da base vieram para ficar. A dica da Singu é usar apenas as de silicone, que não absorvem a maquiagem e são mais fáceis de limpar.


2. Maquiagem furta-cor
O furta-cor, antes presente nas sandálias, esmaltes e bolsas, continua em alta. A novidade é que essa tendência chegou à maquiagem. Seja em sombras ou gloss, a ideia é deixar tudo com esse estilo de arco-íris. 


Tendências para os cabelos

3. Penteados sem secador
Se você acorda mais cedo para lavar e secar as madeixas, vai adorar essa novidade. A tendência natural chegou aos cabelos e agora basta deixá-los secar naturalmente para estar na moda. Se você tem cabelos lisos, a dica da Singu é usar um creme estilizador e torcer a mecha em camadas para conseguir um aspecto ondulado.


4. Coque trança
O coque é um penteado versátil que cai bem tanto para o dia a dia, como para datas especiais. O coque trança é uma variação do penteado que está em alta. Para fazer, basta prender o cabelo em um rabo de cavalo alto, trançá-lo e fazer um coque. 


Tendências para as unhas

5. Unhas preciosas
Aplicar pedrarias que imitam pedras preciosas é outra novidade que está na moda. Basta colar as pedrinhas em duas ou mais unhas e o resultado será luxuoso.


6. Esmalte em pó
Mergulhar as unhas em pó colorido, chamado de Dip Powder, pode parecer estranho, mas garante um resultado mais duradouro que as unhas em gel. O pó colorido é aplicado entre a base e o finalizador. Além de não demandar esforço para aplicar, é fácil de remover.


Tendências da moda

7. Babados
Os babados voltaram com força total. Aposte em estampas florais para visuais românticos e em tecidos estruturados caso queira dar um toque moderno. Eles vão deixar seus looks ainda mais bonitos!


8. Influência esportiva
A influência do esporte no mundo da moda continua em alta. Tecidos leves, calças largas e conforto são os principais itens dessa tendência. Aposte nas cores e estampas diferentes para dar um toque mais pessoal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados