Pesquisar no Blog

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ÍNTIMI Expo




Desfile de lingeries, fantasias e underwear masculino será uma das atrações da ÍNTIMI Expo


Apresentando os lançamentos das principais marcas de cosméticos e acessórios do segmento erótico brasileiro, a primeira edição da ÍNTIMI Expo realizará também três desfiles diários para apresentar as novidades em lingeries, fantasias e underwear masculino.  Nos dias 25 a 27 de setembro, às 13, 16h e 19h os visitantes poderão conferir na passarela da ÍNTIMI Expo as criações das marcas Kevland Underweart, Hot Flowers, Be Joa Lingerie, Gall Sex Shop, Lingerie 25, Pimentinha, Milli, entre outras.
Além disso, uma extensa agenda recheada por palestras, exposições, lançamentos de livros, tarde de autógrafos e estandes prometem agradar os 3 mil lojistas ávidos pelas novidades do mercado erótico, além de pessoas interessadas em visitar o posto móvel do Sebrae para receber consultoria gratuita sobre como abrir seu próprio negócio, orientações sobre empreendedorismo e legislação.

ÍNTIMI Expo é a primeira feira profissional voltada para o segmento de sexualidade, saúde e intimidade do Brasil e conta com a participação com a participação dos principais players do mercado erótico e sensual: Hot Flowers, Pessini, INTT, MIlli, Blowtex, Roxxxer, Vip Mix, Sexy Import, Kevland, Loka Sensação, Adão & Eva, Aline Lingerie, Erotic Point, Absoloo, Sexy Fantasy, entre outros. O evento contará coma participação das 72 principais marcas do mercado brasileiro que apresentarão mais de 80 lançamentos para visitantes do Brasil e de outros países, como China, Índia, Estados Unidos, Argentina e Itália.

ÍNTIMI EXPO
ANHEMBI / SP – PAVILHÃO OESTE
DE 25 a 27 de setembro / 2015 - DAS 10h às 21h - Entrada Gratuita
Desfiles: 13h – 16h – 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados