• Lojas de atendimento em toda área de concessão estarão fechadas na
terça-feira (12/10);
• Canais digitais e Call Center funcionarão normalmente
Devido ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, na próxima terça-feira (12/10), as lojas de atendimento presencial da Enel Distribuição São Paulo nos 24 municípios da sua área de concessão estarão fechadas, retornando às atividades na quarta-feira, 13/10. Na segunda-feira (11/10), o expediente é normal, das 8h30 às 16h30.
Apesar de as lojas
não funcionarem, os clientes terão à disposição os demais canais de atendimento
para registrarem as suas solicitações. Os consumidores podem entrar em contato
com a companhia por meio da Agência Virtual (https://www.enel.com.br/ptsaopaulo), do aplicativo Enel SP, disponível
gratuitamente para iOS (https://apple.co/2VpYh8q) e
Android (http://bit.ly/2VmOsIj),
do WhatsApp Elena (2199601-9608) e do Call Center (0800 72 72 120 – atendimento
comercial – e 0800 72 72 196 – atendimento emergencial).
Prestação de serviço 24h:
• Central de Atendimento Comercial (0800 72 72 120): Consulta de débito,
segunda via de conta, religação, pedido de novas ligações, débito automático,
oscilação de voltagem, consumo elevado e suspensão do fornecimento de
energia.
• Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196): Informações sobre
falta de energia, casos de fios partidos, postes ou problemas na rede de
distribuição.
• Os clientes podem ainda falar com a Enel SP por meio do WhatsApp,
enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena
atende e oferece serviços como falta de energia, consulta de débitos e envio de
2ª via da conta, além de tirar dúvidas sobre as perguntas mais frequentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário