Abaixo, você pode visualizar como ficou esse material super rico visualmente, produzido pelo Ella Parvati:
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sexta-feira, 5 de janeiro de 2018
5 maneiras de como usar o cinto e arrasar no visual
Abaixo, você pode visualizar como ficou esse material super rico visualmente, produzido pelo Ella Parvati:
Adriana Restum lança novo olhar em seu alto verão
Intitulada À Deriva, a nova linha surge mais
sofisticada e contemporânea
Consagrada por valorizar a beleza feminina em suas
peças, Adriana Restum que completa seis anos de marca,
apresenta a sua nova linha Alto Verão 2018.
Sob um novo olhar
da designer, agora ao lado da empresária de moda Alice Ferraz, a coleção À Deriva
surge de forma mais sofisticada e contemporânea. A alfaiataria é explorada em
seu máximo. As modelagens ganham novas proporções e chegam com recortes estratégicos.
Os vestidos, um dos pontos alto, vêm fluidos e leves, como pede a estação mais
quente e alegre do ano.
A paradisíaca praia de Byron Bay na
Austrália, com suas águas cristalinas, serviu como inspiração e conceito da coleção. A
modelagem ampla e os tecidos premium, como o linho e o Satin Yório
com toque de seda, valorizam a liberdade e a sensualidade sutil da mulher
contemporânea. "Byron é uma cidade que conquista pela
sua beleza e pelo seu enredo de celebrar a vida e a liberdade. Procuramos
trabalhar esse conceito hippie-chic em toda a nossa coleção de
Alto Verão", conta Adriana Restum, diretora criativa da marca homônima.
Camisas, tops, calças e vestidos passeiam por uma
cartela de tons leves do Pantone, como o cloud dancer, o rose quartz e o amberlight,
que se contrapõem a cores encorpadas como o serenity, o
persimmon e o clássico medieval blue. A pitada navy
se destaca de forma atemporal e pelo mix de rendas.
Para complementar, decotes ombro a ombro contracenam com saias jabour. O comprimento prevalece o queridinho do momento: o midi. As transparências, outro ponto forte da coleção, despontam de forma tênue em blusas e vestidos para deixar o closet sofisticado e elegante na medida certa.
FICHA TÉCNICA: Ellen
Milgrau, fotografada por Thomas Tebet, com beleza assinada por Camila de
Alexandre. Styling, Luciana Queiroz. Direção de Arte Aline Meni e Coordenação
geral Thalita Serafim
Calvin Klein lança terceiro capítulo de sua campanha global de Jeans
Novo momento é estrelado pelos irmãos Kaia e Presley Gerber
A Calvin Klein lançou hoje mais um capítulo
de sua campanha global da linha CALVIN
KLEIN JEANS. Este terceiro momento é uma evolução da icônica
ação #MYCALVINS que agora passa a se chamar “NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS.”
Dirigida pelo fotógrafo Willy Vanderperre, o
novo capítulo é estrelado pelos irmãos Kaia e Presley Gerber, filhos da modelo
Cindy Crawford. Kaia e Presley, ambos também modelos, exibem o principal estilo
da CALVIN KLEIN JEANS que estarão disponíveis no Brasil a partir de
em março desse ano, tanto nas lojas fisicas como online da marca.
O conceito #MYCALVINS tem a família como
centro, ou seja, possui uma unidade ao mesmo tempo em que exibe características
indivíduais fortes de cada elemento ou geração além de gostos musicais. Esta
campanha captura esses laços e traz à tona diferentes maneiras de inspirar
famílias - nascidas e criadas - para se conectar uns aos outros
e celebrar os laços que nos unem.
Este lançamento marca o terceiro momento da
campanha NOSSA FAMILIA.
#MYCALVINS, que teve início em novembro do ano passado com a
participação de Solange, Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek e Adam Bainbridge
of Kindness e também o coletivo de hip hop A$AP Mob com A$AP Rocky, A$AP Ferg,
A$AP Nast, A$AP Twelvyy, A$AP Ant, A$AP Lou, and A$AP J. Scott, na segunda. Ela
continuará a se desenrolar ao longo do ano em uma série de novos momentos e os
artistas representarão a ponte entre várias gerações, tanto no que se refere a
estilo como gosto musical e cultural, trazendo suas histórias com a família e a
comunidade ao epicentro da conversa.
Dando continuidade às suas estratégias
digitais, a marca encoraja o uso da hashtag #MYCALVINS, conhecida mundialmente
desde quando foi lançada, em 2014. A campanha #MYCALVINS alavanca o
comportamento dos consumidores e influenciadores maximizando a
"selfie", um fenômeno de compartilhamento de imagem viral. Com um
suporte digital em 12 países e campanha outdoor a campanha NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS será comunicada
globalmente
Imagens: Willy
Vanderperre
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