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sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

5 maneiras de como usar o cinto e arrasar no visual



Há muito tempo os cintos deixaram de ter apenas a função de “segurar as calças”. Agora, eles passaram a ser um acessório obrigatório que acaba dando um toque final a qualquer look, evidenciando a sua personalidade a composição que escolheu. Eles podem ser finos, largos, com grandes fivelas, feitos nos mais diversos materiais. E podem ser combinados com um vestido, casaco ou blusa, que vão ajudar a evidenciar as curvas femininas. O Infográfico que a Ella Parvati preparou abaixo, apresenta os tipos principais de cintos da atualidade e como combiná-los ao seu look!

Abaixo, você pode visualizar como ficou esse material super rico visualmente, produzido pelo Ella Parvati
 



 




 
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Adriana Restum lança novo olhar em seu alto verão



Intitulada À Deriva, a nova linha surge mais sofisticada e contemporânea

Consagrada por valorizar a beleza feminina em suas peças, Adriana Restum que completa seis anos de marca, apresenta a sua nova linha Alto Verão 2018

Sob um novo olhar da designer, agora ao lado da empresária de moda Alice Ferraz, a coleção À Deriva surge de forma mais sofisticada e contemporânea. A alfaiataria é explorada em seu máximo. As modelagens ganham novas proporções e chegam com recortes estratégicos. Os vestidos, um dos pontos alto, vêm fluidos e leves, como pede a estação mais quente e alegre do ano.


A paradisíaca praia de Byron Bay na Austrália, com suas águas cristalinas, serviu como inspiração e conceito da coleção. A modelagem ampla e os tecidos premium, como o linho e o Satin Yório com toque de seda, valorizam a liberdade e a sensualidade sutil da mulher contemporânea. "Byron é uma cidade que conquista pela sua beleza e pelo seu enredo de celebrar a vida e a liberdade. Procuramos trabalhar esse conceito hippie-chic em toda a nossa coleção de Alto Verão", conta Adriana Restum, diretora criativa da marca homônima.

Camisas, tops, calças e vestidos passeiam por uma cartela de tons leves do Pantone, como o cloud dancer, o rose quartz e o amberlight, que se contrapõem a cores encorpadas como o serenity, o persimmon e o clássico medieval blue. A pitada navy se destaca de forma atemporal e pelo mix de rendas.


Para complementar, decotes ombro a ombro contracenam com saias jabour. O comprimento prevalece o queridinho do momento: o midi. As transparências, outro ponto forte da coleção, despontam de forma tênue em blusas e vestidos para deixar o closet sofisticado e elegante na medida certa.

 
 

FICHA TÉCNICA: Ellen Milgrau, fotografada por Thomas Tebet, com beleza assinada por Camila de Alexandre. Styling, Luciana Queiroz. Direção de Arte Aline Meni e Coordenação geral Thalita Serafim





Calvin Klein lança terceiro capítulo de sua campanha global de Jeans



Novo momento é estrelado pelos irmãos Kaia e Presley Gerber


A Calvin Klein lançou hoje mais um capítulo de sua campanha global da linha CALVIN KLEIN JEANS. Este terceiro momento é uma evolução da icônica ação #MYCALVINS que agora passa a se chamar NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS.
Dirigida pelo fotógrafo Willy Vanderperre, o novo capítulo é estrelado pelos irmãos Kaia e Presley Gerber, filhos da modelo Cindy Crawford. Kaia e Presley, ambos também modelos, exibem o principal estilo da CALVIN KLEIN JEANS que estarão disponíveis no Brasil a partir de em março desse ano, tanto nas lojas fisicas como online da marca.

O conceito #MYCALVINS tem a família como centro, ou seja, possui uma unidade ao mesmo tempo em que exibe características indivíduais fortes de cada elemento ou geração além de gostos musicais. Esta campanha captura esses laços e traz à tona diferentes maneiras de inspirar famílias - nascidas e criadas - para se conectar uns aos outros e celebrar os laços que nos unem.

Este lançamento marca o terceiro momento da campanha NOSSA FAMILIA. 


#MYCALVINS, que teve início em novembro do ano passado com a participação de Solange, Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek e Adam Bainbridge of Kindness e também o coletivo de hip hop A$AP Mob com A$AP Rocky, A$AP Ferg, A$AP Nast, A$AP Twelvyy, A$AP Ant, A$AP Lou, and A$AP J. Scott, na segunda. Ela continuará a se desenrolar ao longo do ano em uma série de novos momentos e os artistas representarão a ponte entre várias gerações, tanto no que se refere a estilo como gosto musical e cultural, trazendo suas histórias com a família e a comunidade ao epicentro da conversa.

Dando continuidade às suas estratégias digitais, a marca encoraja o uso da hashtag #MYCALVINS, conhecida mundialmente desde quando foi lançada, em 2014. A campanha #MYCALVINS alavanca o comportamento dos consumidores e influenciadores maximizando a "selfie", um fenômeno de compartilhamento de imagem viral. Com um suporte digital em 12 países e campanha outdoor a campanha NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS será comunicada globalmente







Imagens: Willy Vanderperre





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