Pesquisar no Blog

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Postos do Poupatempo estarão fechados na véspera e feriado de Ano Novo, dias 31 de dezembro e 1º de janeiro

Atendimento presencial será retomado na segunda-feira (3/1), no horário habitual de cada local, mediante agendamento prévio 

 

Nesta sexta-feira, 31 de dezembro, e no dia 1º de janeiro, os postos do Poupatempo em todo o estado de São Paulo estarão fechados devido à comemoração de Ano Novo. As unidades reabrem em seu horário habitual a partir de segunda-feira (3/1), mediante agendamento prévio pelos canais digitais do programa.  

Durante o feriado, o cidadão poderá acessar as plataformas digitais do programa, que contam com mais de 180 serviços eletrônicos, 24 horas por dia, sete dias por semana, com segurança e comodidade. Entre as opções, estão renovação de CNH, emissão do Atestado de Antecedentes Criminais, consulta de IPVA, carteira de vacinação digital contra a Covid-19, entre outros. 

Importante reforçar que os atendimentos nos postos do Poupatempo são realizados somente para serviços que dependem da presença do cidadão para serem concluídos, como os de RG (primeira via e renovação com alteração de dados), transferência interestadual e mudança nas características de veículos, por exemplo.    

O atendimento presencial é realizado mediante agendamento prévio de data e horário. Para isso, o cidadão pode utilizar os canais digitais do programa – portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital ou totens de autoatendimento.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts mais acessados